Transformers: The Game

Publicada em 15/04/2009 17h 19min
Última atualização em 15/04/2009 17h 19min
por: Allan André

Neste detonado, você encontra estratégias para completar todos os estágios, além das missões extras e suas respectivas localizações.

Missão 4
The Last Stand

Capítulo 1 – Exterminator (Ironhide)
Objetivo: Destruir os robôs Energon e salvar Bumblebee
Uma missão muito simples. Basta destruir 100 robôs Energon, parecidos com escorpiões. Não é preciso muito esforço, pois eles vêm em sua direção. Quando destruir o último, siga com Jazz até o ponto verde.

Capítulo 2 – Unfriendly Skies (Jazz)
Objetivo: Cercar Starscream e derrotá-lo
Starscream ataca você pelo céu. Poucos instantes depois ele já está no chão partindo para a porrada. É bem fácil tirar sua energia. Quando ela estiver quase acabando, ele fugirá para ganhar fôlego. Quando retornar, Starscream lança chamas em sua direção. Atire algum objeto nele para que as labaredas se apaguem e ataque-o com golpes. Em poucos instantes o robozão será destruído.

Depois de derrotar Starscream, Blackout aparecerá em forma de helicóptero. Atire em sua direção e, quando o robô pousar, parta para a agressão. Depois que Blackout fugir, Starscream aparecerá novamente, mesmo tendo se estilhaçado há poucos instantes. Repita a estratégia para derrotá-lo novamente.

Depois de um certo período lutando, os dois inimigos o atacarão. O grande segredo é derrotar um de cada vez. Parta para o ataque sem piedade e tente liquidá-lo o quanto antes, pois Blackout atrapalha bastante. Se os dois o atacarem simultaneamente, tente fugir, mas sem se evadir da zona verde de ação.

Capítulo 3 – For the Fallen (Ironhide)
Objetivo: Destruir Brawl
Enquanto ataca Brawl, alguns capangas dele aparecerão para complicar sua vida. Destrua todos. Depois de liquidá-los, localize o inimigo no mapa e corra até ele antes que a contagem regressiva se esgote. Esse esquema se repetirá algumas vezes até o capítulo acabar, quando a energia de Brawl se esgotará. Quando Bumblebee aparecer na tela, basta seguir para o ponto verde.

Capítulo 4 – Keep Away (Bumblebee)
Objetivo: Manter AllSpark longe de Barricade
Derrote Barricade como já fez antes. Siga para o ponto verde e arrebente-o novamente. O ponto verde aparecerá novamente no mapa depois que a energia de Barricade se esgotar. É o mesmo esquema que você conhece. Acabe com ele para finalizar o capítulo.

Submissões
Sumo: No Central Park, ao lado do obelisco
Scavenger: Na avenida do Capítulo 3, siga em direção ao mar e olhe em direção à lanchonete no primeiro cruzamento
Race: Na avenida e em frente ao The Construction Site, paralela ao Capítulo 4. É a que está na borda do mapa
Attack: Na avenida com os Capítulos 1, 2 e 3, siga na direção oposta ao mar. Está no The Construction Site

Símbolos
- No Central Park, encostado à estátua do pássaro
- No prédio com uma caixa d’água, ao lado da estátua de pássaro. Está no telhado
- No terraço do edifício em frente ao The Construction Site. É o que tem uma torre estreita de concreto no alto. É um dos mais altos da cidade
- No telhado do prédio ao lado da placa de publicidade no mesmo quarteirão do Capítulo
3
- Seguindo até o final pela avenida onde estão os Capítulos 1, 2 e 3, em direção ao mar, você é obrigado a virar para a direita. Continue seguindo e, quando passar da metade da rua, depois do único cruzamento com a avenida grande, salte para os terraços à direita

Comentários

  • matt daemon, em 07/03/2015 02:34:52

    dbzVxC I delight in, lead to I found exactly what I was looking for. You've ended my 4 day long hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

  • crorkzz backz, em 05/02/2015 09:36:17

    KZhJNZ We stumbled over here by a different website and thought I might check things out. I like what I see so now i am following you. Look forward to finding out about your web page yet again.

  • baxz crorkzz, em 04/02/2015 21:48:07

    nlxeKj Very good written article. It will be helpful to everyone who employess it, including me. Keep doing what you are doing - i will definitely read more posts.

  • crorkz linkz, em 15/01/2015 21:24:18

    O7sZSm Hello there, I discovered your site by way of Google while searching for a comparable matter, your website got here up, it appears to be like good. I've bookmarked it in my google bookmarks.

  • crorkz, em 15/01/2015 20:31:45

    S9lFhO You made some decent points there. I seemed on the internet for the issue and located most people will go together with with your website.

  • crorkz linkz, em 15/01/2015 17:31:14

    2LYDDc Excellent website. Plenty of useful info here. I'm sending it to a few friends ans also sharing in delicious. And certainly, thanks for your sweat!

  • RICARDO HEMQUE, em 23/11/2014 22:16:09

    EU QUERO JOGA

  • matz crorkz, em 23/11/2014 17:48:19

    m2yjDg Fantastic website. Lots of useful information here. I am sending it to several pals ans also sharing in delicious. And naturally, thank you to your sweat!

  • vitor, em 05/10/2014 20:48:31

    como pega outros autobots

  • vitor, em 05/10/2014 20:47:08

    eu tenho o transformers the game e não consigo passar da faze 2

  • alex, em 20/09/2014 07:49:41

    na faze do jazz se o jato e o elicoptero atacar juntos aperte x e □ vai dar um impuso e os dois vao parar longe

  • marcos, em 15/09/2014 17:29:37

    como fas pra muda de missao

  • matzcrorkz, em 06/08/2014 00:06:59

    9qnSXZ I truly appreciate this article.Really looking forward to read more. Really Great.

  • matzcrorkz, em 05/08/2014 21:05:49

    eP5MfI Thanks so much for the article post.Really thank you! Really Great.

  • crorkz, em 05/08/2014 18:37:07

    vnazvN Really enjoyed this blog.Really thank you! Great.

  • crorkz matz, em 05/08/2014 13:57:06

    bahE1D Hey, thanks for the article post.Really thank you! Really Great.

  • crorkz, em 05/08/2014 05:34:23

    bex733 I really liked your blog post.Thanks Again. Great.

  • matzcrorkz, em 04/08/2014 03:58:41

    6vsnGT Thanks-a-mundo for the post.Really thank you!

  • marcos, em 17/06/2014 13:13:20

    so fui ate a parte do carro prata

  • fabricio leon ramos silva, em 18/12/2013 18:46:57

    Os cubinhos amarelos são o que? e eu não consigo passar dos 85% o que falta fazer?

Conteúdo relacionado

25/06

17:13:47

22/04

16:28:17

22/04

16:28:15

22/04

16:28:10

22/04

16:28:08

22/04

16:28:06

15/04

17:19:35

15/04

17:19:32