Transformers: The Game

Publicada em 15/04/2009 17h 19min
Última atualização em 15/04/2009 17h 19min
por: Allan André

Neste detonado, você encontra estratégias para completar todos os estágios, além das missões extras e suas respectivas localizações.

Missão 4
The Last Stand

Capítulo 1 – Exterminator (Ironhide)
Objetivo: Destruir os robôs Energon e salvar Bumblebee
Uma missão muito simples. Basta destruir 100 robôs Energon, parecidos com escorpiões. Não é preciso muito esforço, pois eles vêm em sua direção. Quando destruir o último, siga com Jazz até o ponto verde.

Capítulo 2 – Unfriendly Skies (Jazz)
Objetivo: Cercar Starscream e derrotá-lo
Starscream ataca você pelo céu. Poucos instantes depois ele já está no chão partindo para a porrada. É bem fácil tirar sua energia. Quando ela estiver quase acabando, ele fugirá para ganhar fôlego. Quando retornar, Starscream lança chamas em sua direção. Atire algum objeto nele para que as labaredas se apaguem e ataque-o com golpes. Em poucos instantes o robozão será destruído.

Depois de derrotar Starscream, Blackout aparecerá em forma de helicóptero. Atire em sua direção e, quando o robô pousar, parta para a agressão. Depois que Blackout fugir, Starscream aparecerá novamente, mesmo tendo se estilhaçado há poucos instantes. Repita a estratégia para derrotá-lo novamente.

Depois de um certo período lutando, os dois inimigos o atacarão. O grande segredo é derrotar um de cada vez. Parta para o ataque sem piedade e tente liquidá-lo o quanto antes, pois Blackout atrapalha bastante. Se os dois o atacarem simultaneamente, tente fugir, mas sem se evadir da zona verde de ação.

Capítulo 3 – For the Fallen (Ironhide)
Objetivo: Destruir Brawl
Enquanto ataca Brawl, alguns capangas dele aparecerão para complicar sua vida. Destrua todos. Depois de liquidá-los, localize o inimigo no mapa e corra até ele antes que a contagem regressiva se esgote. Esse esquema se repetirá algumas vezes até o capítulo acabar, quando a energia de Brawl se esgotará. Quando Bumblebee aparecer na tela, basta seguir para o ponto verde.

Capítulo 4 – Keep Away (Bumblebee)
Objetivo: Manter AllSpark longe de Barricade
Derrote Barricade como já fez antes. Siga para o ponto verde e arrebente-o novamente. O ponto verde aparecerá novamente no mapa depois que a energia de Barricade se esgotar. É o mesmo esquema que você conhece. Acabe com ele para finalizar o capítulo.

Submissões
Sumo: No Central Park, ao lado do obelisco
Scavenger: Na avenida do Capítulo 3, siga em direção ao mar e olhe em direção à lanchonete no primeiro cruzamento
Race: Na avenida e em frente ao The Construction Site, paralela ao Capítulo 4. É a que está na borda do mapa
Attack: Na avenida com os Capítulos 1, 2 e 3, siga na direção oposta ao mar. Está no The Construction Site

Símbolos
- No Central Park, encostado à estátua do pássaro
- No prédio com uma caixa d’água, ao lado da estátua de pássaro. Está no telhado
- No terraço do edifício em frente ao The Construction Site. É o que tem uma torre estreita de concreto no alto. É um dos mais altos da cidade
- No telhado do prédio ao lado da placa de publicidade no mesmo quarteirão do Capítulo
3
- Seguindo até o final pela avenida onde estão os Capítulos 1, 2 e 3, em direção ao mar, você é obrigado a virar para a direita. Continue seguindo e, quando passar da metade da rua, depois do único cruzamento com a avenida grande, salte para os terraços à direita

Comentários

  • marcos, em 17/06/2014 13:13:20

    so fui ate a parte do carro prata

  • fabricio leon ramos silva, em 18/12/2013 18:46:57

    Os cubinhos amarelos são o que? e eu não consigo passar dos 85% o que falta fazer?

  • vini, em 26/08/2013 18:07:44

    eu virei sem nem uma dificuldade o jogo é muito bom recomendo

  • VJKkbkoXYrNYFkVg, em 08/12/2012 04:57:58

    Barricade has always been very loyal to Megatron and when Starscream bmacee the active leader he was not to excited. But he is still willing to give Starscream the benefit of the doubt and follow where he leads. Barricade is also very hateful toward Autobots and would like nothing more than to kill all Autobots. Barricade may not be as big as most Transformers but he is every bit as deadly. He's smart enough to let one live if he thinks he or the Decepticons can use it to their advantage, but most of the time they are dead before a plan comes up. In a sense Barricade seems to be one of the most tactical of the Decepticons.

  • tuaUgUuXcFUGXEWRLW, em 06/12/2012 01:20:32

    I've seen the movie twice (once at a preview at BotCon, the other last week Friday), and I think I ejynoed it more the second time as I had a big ol' smile on my face the entire time. Are there plot holes? Yes. Is there a lack of Decepticon characterization? Yes. Is there a lot of confusion during the battle scenes? Yes.Is it one hell of a fun ride? Oh, HELL YES. And the fact that it's raked in so much money means we get to do this again in a few years.

  • JxXxjlEEFvVDFfmPDK, em 05/12/2012 19:54:39

    If not for your writing this topic could be very convoluted and oiblque.

  • NEPBQwCgQSNNBEQI, em 28/08/2012 17:57:20

    Ufmientras mantengais el espaf1ol para los ngoades en los idiomas Ased podre9 aprender un poquito, leyendo las entradas en espaf1ol y viendo su traduccif3n en ingle9s.Malaka: mejor que el Opening ese

  • zrNxKsrHNPRS, em 28/08/2012 04:25:53

    it's called reenvge of the fallen because this freak known only as the fallen is coming. you know him? he was one of the original 13 and betrayed the rest of the 13 and primus by joining that other freak unicron. the fallen's first name was lost forever. apparently megatron had contact with the fallen and the screen was all fuzzy, and he saw the face which he then made into the decepticon symbol. and in a comic, unicron's sheild looks a hell of a lot like the symbol. interesting how that works.the question is this: what is the fallen's reenvge? i reckon it's cos meggs is dead or maybe it's something older than that. which leads me to wonder if one of the autobots (or maybe even the decepticons) is one of the 13. maybe they got reincarnated or amnesia or something, i don't know and i agree with you, commander hawk, it would be awesome if the cons won this time. i want to see the bad guys win for once, even though the cons weren't always bad but that's a story for another day it will be most fascinating how this one works out.

  • Elen, em 06/06/2012 16:23:15

    eu não sei como passar o estagio em que um robor gigante sopra uma ventania como faço?

  • gerson, em 29/05/2012 13:18:30

    cara estou com 97% do primeiro perfil e nao consigo sair mais disso, todas as fases estao completamente feitas, e vjo que tem mais dois perfis para jogar, o que pode estar faltando? se possivel me ajude

  • isaias, em 26/05/2012 19:57:03

    este jogo e muito bom e legal e os autobots são muito asiosos

  • marcos, em 19/04/2012 17:49:38

    nunca joquei

  • antonio, em 16/04/2012 07:58:14

    eu tinha este jogo era complicado com o decepticom

  • BYsdIrUFaZZUnrydVG, em 01/04/2012 21:44:45

    Arturo creo que el poner cervezas en las manos de los pastodcers no es buena idea (Ver el logo). Me imagino que pretenden aparecer mas cool , pero es algo que de verdad no les queda. No es necesario ello, el ser cool y buena onda finalmente este1 en la actitud.Saludos

  • zfwPRfCWD, em 30/03/2012 17:11:15

    Impresionantes ime1genes e impresionante esepcte1culo! Que pena haber estado tan lejos para poder ver este esepcte1culo ae9reo con lo que me gustan a mi los aviones y helicf3pteros. Por cierto, en un avif3n como ese de Vueling hice el regreso de mi viaje a Ibiza

  • mqoRPgcniUzCaU, em 30/03/2012 14:17:22

    there will be a 4th, there are even script ideas for 5 and 6, he says there was talks about a new lritogy, focusing on the origins of the tranformers, but still wanting it done on earth, so prequel then?and rumours are jason statham has been spoken about, i know this is just a rumour but jasons gf (the girl in 3 that replaced fox) apparently let it slip, wether or not it was just for fun is to be seento tf4, no blinking idea what it will be about, exept it possibly being on origins, meaning all tf that died, will prob be back

  • carlos, em 16/03/2012 22:46:25

    eu tenho trasformes 2 pra ps2 seu trocha tomatoma chupa nenen

  • shaka de virgem, em 16/03/2012 13:51:46

    quero jogar transformers

  • fernando, em 12/02/2012 07:51:06

    eu nao cossigo desvendar a queles codigos para destravar uma porta,. .e aqueles que vc temque desviar o laizer ate a caixa verde...eu estou na fase que tem um do lado direito e um no esquerdo. e tem uma caixa de vidro no meio.

  • yago, em 15/01/2012 12:52:13

    me ajumdem a passar 16 missão do jogo transformas the game

Conteúdo relacionado

25/06

17:13:47

22/04

16:28:17

22/04

16:28:15

22/04

16:28:10

22/04

16:28:08

22/04

16:28:06

15/04

17:19:35

15/04

17:19:32