Harry Potter e a Ordem da Fênix

Publicada em 15/04/2009 18h 10min
Última atualização em 15/04/2009 18h 10min
por: Allan André

O detonado traz os segredos do castelo de Hogwarts. Embarque nessa aventura e ajude Harry a combater, mais uma vez, o terrível Lord Voldemort.

Mais uma vez as aventuras do bruxo Harry Potter chegam às telinhas do videogame. Desta vez, Harry terá que provar ao mundo dos bruxos que Voldemort voltou com força total. Desacreditado pelo Ministério da Magia e pressionado pelas atitudes  ditatoriais  de Dolores Umbridge, Harry se vê obrigado a montar a Armada de Dumbledore, (vários alunos que treinam secretamente magias para se defender da Arte das Trevas). Além disso, Harry deve aprender a proteger sua mente e impedir o Lord das Trevas de usá-la como arma em seu próprio benefício.

O jogo possui um amplo cenário que pode ser bastante explorado, além de conter detalhes que agradarão a todos os fãs da saga. Os próprios atores dublaram seus personagens, e isso deixa o jogo muito mais interessante.
O detonado traz, além da cativante história, os segredos do castelo de Hogwarts. Embarque nessa aventura e ajude Harry a combater, mais uma vez, o terrível Lord Voldemort.

Controles
X – correr
Círculo – sem função
Triângulo – varinha
Quadrado – ação
L2 – mirar
Select – mapa do Maroto
Start – menu do jogo
Analógico Esquerdo – movimentação
Analógico Direito – fazer magia

Grimmald Place (Tutorial)

O jogo iniciará com o ataque dos dementadores a Harry e Duda. Primeiramente, pegue sua varinha e depois gire o analógico direito para lançar a magia  Expecto Patronum. Após o vídeo, você estará na antiga casa de Sirius Black (que agora é a sede da Ordem da Fênix). Sirius ensinará duas magias. A primeira será a  Accio. Basta apontar para algum objeto e mover o analógico direito para baixo duas vezes; isso fará os objetos virem em sua direção. Já a segunda magia será a  Depulso. Ela é o oposto da  Accio, pois fará os objetos irem para longe; para acioná-la basta mover o analógico direito duas vezes para cima. Após a “aula” de Sirius, mire nos objetos e poder movê-los. Após o vídeo, você encontrará Hermione.

Você irá aprender a magia chamado Reparo, que serve para consertar ou empilhar objetos. Mire nos pratos em cima da mesa e gire o analógico direito no sentido horário. Então arrume os outros objetos e móveis do cômodo e veja a conversa. Você encontrará Rony e irá relembrar uma magia muito útil chamada Vingardium Leviosa. Mire em uma roupa e mova o analógico direito uma vez para cima e duas vezes para a esquerda e direita alternadamente. Mova a roupa até a mala e solte-a. Repita o procedimento com as outras roupas e veja a animação.

Comentários

  • CARLOS HENRIQUE, em 22/02/2014 17:41:57

    MUTO OBRIGADO VLW MSM CARA...

  • Guilherme, em 05/01/2014 14:32:45

    Muito Bom Valeu Mesmo ..

  • maria rita, em 29/11/2013 17:32:00

    muito obrgada pela a sua ajuda vai me ajudar muitissimo em HOGWARTS nao em hoguords

  • samuel, em 22/11/2013 22:16:21

    não tem macete nenhum como o harry poder sair de hoguords.

  • abraão, em 30/09/2013 15:09:34

    gostei muito desse site valeu pelo experiente q criou

  • fredidb, em 30/09/2013 15:07:53

    muito bom!! me ajudou muito gostei desse site

  • jose henrique, em 29/08/2013 12:57:30

    Eu adoro tods os filmes sou fã dele eu tenhomja 13 varinhas , meu quarto e repleto de coisas dele . Muito obrigado top game pelas dicas

  • marcelo henrique, em 28/08/2013 09:50:18

    Muito obrigado pela ajuda eu estava cm dificldads mais deps da ajuda do top game ficou muito mais facil

  • nathalia martins ramos, em 20/08/2013 15:23:12

    estava com dificuldades de jogar, mas com as dicas ficou muito mais facil obrigado pelas dicas.

  • Lealmarkson, em 31/07/2013 14:03:31

    Muito bom valeu mesmo

  • ilan pinho, em 14/07/2013 13:39:05

    o jogo Harry potter e muito bom eu sou fan dele tenho três varinha:::

  • kimberlly, em 08/07/2013 18:43:15

    émunto bom gostei de mais o melhor é queé tudo verdade

  • pedro giovanny, em 13/04/2013 14:15:26

    to indo comprar o meu !

  • elisa, em 17/03/2013 10:26:49

    esse detonado é incrivelll párab´ns!!!

  • Caio Cesar, em 06/02/2013 22:09:48

    o jogo é incrivel assim como toda a saga, os controles melhorou bastante comparado ao calice de fogo *-*, esse detonado ta perfeito, me ajudou bastante pq pra ps2 é em inglês. aproveitando queria parabenizar e dizer que o botão O (circulo) tem utilidade sim, so aperta e mante que ele vai para uma visão em primeira pessoa ^^

  • Gabriel, em 07/01/2013 12:16:55

    Nossa eu gostei muito de sit , é muito legal eu aprendi a jogar rapidinho ! (:

  • marcos, em 24/12/2012 11:08:20

    adorei funsionou mesmo parabens para todos ai viu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me ajudou muito tanben

  • igor o viciado, em 18/12/2012 06:52:21

    ai amigo HMSouza vc tem e que comprar outro dvd pq o seu ta pugado o meu tbm tava assim dai comprei outro e zerei completo

  • igor o viciado, em 18/12/2012 06:49:20

    ai amigo HMSouza vc tem e que comprar outro dvd pq o seu ta pugado o meu tbm tava assim dai comprei outro e zerei completo

  • igor o viciado, em 18/12/2012 06:47:15

    eu zerei ele mais dai tava faltado as mini missoes obrigado amigo por ter postado isso dai me ajudo muito tava ficado com raiva se saber o que faser na missao da luna vlw

Conteúdo relacionado

14/10

16:26:06

21/08

18:40:30

15/04

18:10:57

15/04

18:10:42

15/04

18:10:36

15/04

18:10:18

15/04

18:09:09