Harry Potter e a Ordem da Fênix

Publicada em 15/04/2009 18h 10min
Última atualização em 15/04/2009 18h 10min
por: Allan André

O detonado traz os segredos do castelo de Hogwarts. Embarque nessa aventura e ajude Harry a combater, mais uma vez, o terrível Lord Voldemort.

Mais uma vez as aventuras do bruxo Harry Potter chegam às telinhas do videogame. Desta vez, Harry terá que provar ao mundo dos bruxos que Voldemort voltou com força total. Desacreditado pelo Ministério da Magia e pressionado pelas atitudes  ditatoriais  de Dolores Umbridge, Harry se vê obrigado a montar a Armada de Dumbledore, (vários alunos que treinam secretamente magias para se defender da Arte das Trevas). Além disso, Harry deve aprender a proteger sua mente e impedir o Lord das Trevas de usá-la como arma em seu próprio benefício.

O jogo possui um amplo cenário que pode ser bastante explorado, além de conter detalhes que agradarão a todos os fãs da saga. Os próprios atores dublaram seus personagens, e isso deixa o jogo muito mais interessante.
O detonado traz, além da cativante história, os segredos do castelo de Hogwarts. Embarque nessa aventura e ajude Harry a combater, mais uma vez, o terrível Lord Voldemort.

Controles
X – correr
Círculo – sem função
Triângulo – varinha
Quadrado – ação
L2 – mirar
Select – mapa do Maroto
Start – menu do jogo
Analógico Esquerdo – movimentação
Analógico Direito – fazer magia

Grimmald Place (Tutorial)

O jogo iniciará com o ataque dos dementadores a Harry e Duda. Primeiramente, pegue sua varinha e depois gire o analógico direito para lançar a magia  Expecto Patronum. Após o vídeo, você estará na antiga casa de Sirius Black (que agora é a sede da Ordem da Fênix). Sirius ensinará duas magias. A primeira será a  Accio. Basta apontar para algum objeto e mover o analógico direito para baixo duas vezes; isso fará os objetos virem em sua direção. Já a segunda magia será a  Depulso. Ela é o oposto da  Accio, pois fará os objetos irem para longe; para acioná-la basta mover o analógico direito duas vezes para cima. Após a “aula” de Sirius, mire nos objetos e poder movê-los. Após o vídeo, você encontrará Hermione.

Você irá aprender a magia chamado Reparo, que serve para consertar ou empilhar objetos. Mire nos pratos em cima da mesa e gire o analógico direito no sentido horário. Então arrume os outros objetos e móveis do cômodo e veja a conversa. Você encontrará Rony e irá relembrar uma magia muito útil chamada Vingardium Leviosa. Mire em uma roupa e mova o analógico direito uma vez para cima e duas vezes para a esquerda e direita alternadamente. Mova a roupa até a mala e solte-a. Repita o procedimento com as outras roupas e veja a animação.

Comentários

  • maria julia, em 06/07/2015 17:08:50

    Muito bom me ajudou muito

  • crorkzz com, em 11/06/2015 04:45:00

    AKemkZ A big thank you for your article.Thanks Again. Fantastic.

  • crorkzz, em 10/06/2015 19:00:24

    TEzsyP Muchos Gracias for your blog.Really looking forward to read more. Really Cool.

  • crork seo, em 30/05/2015 18:38:11

    SmgiHw Sweet blog! I found it while surfing around on Yahoo News. Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News? I've been trying for a while but I never seem to get there! Appreciate it

  • crork seo, em 29/05/2015 05:40:25

    FMzbyN You made some first rate points there. I regarded on the internet for the difficulty and found most people will go together with along with your website.

  • crorkservice on fiverr, em 05/05/2015 10:56:43

    ls4X74 Excellent blog here! Also your website loads up very fast! What host are you using? Can I get your affiliate link to your host? I wish my website loaded up as quickly as yours lol

  • ealdo, em 25/04/2015 22:54:25

    Muito bom

  • crorkz mattz, em 15/01/2015 21:23:02

    lbl98s I'm still learning from you, but I'm making my way to the top as well. I definitely enjoy reading everything that is written on your blog.Keep the stories coming. I loved it!

  • eugenio, em 06/01/2015 17:43:48

    amo tudo do harry potter

  • layza, em 03/12/2014 12:10:16

    adoro este jogo

  • ALBACELLI D O COUTINHO, em 23/10/2014 16:34:23

    Obg! Eu consegui passar! Mt obg!

  • daiane, em 07/08/2014 18:19:14

    eu quero muito jogar por favorsou fan do harry potter

  • crorkz matz, em 05/08/2014 19:54:53

    LKkdmA I really enjoy the blog.Really looking forward to read more.

  • crorkz matz, em 05/08/2014 11:07:01

    7CWgYR Major thanks for the post.Really thank you! Really Cool.

  • matzcrorkz, em 04/08/2014 22:39:46

    d2k2Qh I really like and appreciate your post.Much thanks again. Keep writing.

  • matzcrorkz, em 03/08/2014 21:04:17

    ipMN90 Thank you for your article post.Much thanks again. Keep writing.

  • metewss, em 19/05/2014 13:22:24

    Ótimo esta de parabens

  • Vitória Matos, em 05/05/2014 14:50:09

    obg, consegui pegar a camêra valeu!!!!

  • vinicius martins, em 26/04/2014 13:47:09

    Ajudou muito eu a zerar o jogo valeu mesmo

  • CARLOS HENRIQUE, em 22/02/2014 17:41:57

    MUTO OBRIGADO VLW MSM CARA...

Conteúdo relacionado

14/10

16:26:06

21/08

18:40:30

15/04

18:10:57

15/04

18:10:42

15/04

18:10:36

15/04

18:10:18

15/04

18:09:09