Tomb Raider: Anniversary

Publicada em 16/04/2009 14h 55min
Última atualização em 16/04/2009 14h 55min
por: Allan André

Prepare-se para enfrentar uma série de mistérios no Peru, na Grécia, no Egito e até em Atlântida. Isso é Tomb Raider!

City of Vilcabamba
Time Trial: 7 minutos
Inimigos: 17
Medipacks: 4
Tesouros: 1 (1 artefato)

Assim que você subir as escadas, prepare-se para enfrentar um urso. Você será apresentado a uma nova habilidade da Lara: o medidor de adrenalina, que é útil para realizar aquele estrago mais circense nos inimigos.

Dando fim no urso, prossiga pelo corredor até chegar à primeira coluna. Desça, vire-se e pegue o Medipack atrás da pedra. Para sair do local, use as plataformas da parede à direita para chegar à segunda coluna e sair da caverna. Desça as escadas e acabe com os dois lobos que estão ao lado da coluna destruída. Assim que você descer as escadas que levam ao vilarejo, você será atacado por mais um urso. Acabe com ele e pule na pequena piscina no centro da área. Siga então pelo túnel. Desça o mais profundo possível para ativar a alavanca e abrir a saída do alto.

Nesta área, suba as escadas e, após quebrar a ponte, atire na fechadura para abrir a porta do local. Puxe a caixa que estiver presa no corredor e, dentro do local, pegue munições para uma Shotgun e uma Village Key. Empurre a caixa para o canto da área e pegue o Medipack dentro da pequena área.

Use a chave na porta da área, acabe com três lobos que surgirem e você chegará a uma área com uma porta gigante e dois caminhos para seguir. Você precisará entrar em cada um deles, passar pelas plataformas para chegar na parte mais alta e pendurar-se no pilar que será movido e abrirá cada lado da grande porta.

Feito isso, siga para a porta principal da área anterior. Assim que passar por ela, você encontrará uma pequena caverna como a que encontrou no começo da fase. Dentro do local, pule na pequena plataforma e desça pelo muro para pular e agarrar a barra horizontal. Pule na plataforma do meio, pule na coluna do final e continue pulando entre as plataformas até sair dessa pequena área.

Enfrente mais um lobo, pegue as munições da Shotgun e use a caixa para alcançar as plataformas do alto e pule no meio do pilar para chegar do outro lado. Na próxima área você precisa descer na parte baixa, subir novamente pela barra lateral e, assim que chegar ao canto do alto, desviar-se das flechas para pular em outro pilar central, que leva ao corredor do final da fase.

Tesouro

Artefact
Leva a jaula com a múmia até o lado de fora da casa e use-a para alcançar o poste e subir até o piso acima do telhado da casa. A partir daí, basta seguir a trajetória de saltos até a cachoeira onde está o secret.

Comentários

  • crorkservice, em 03/09/2015 07:43:20

    IWicaN I think other web site proprietors should take this website as an model, very clean and wonderful user friendly style and design, as well as the content. You are an expert in this topic!

  • michael crork, em 03/09/2015 05:43:56

    RZlnU7 in the next Very well written information. It will be valuable to anyone who employess it, including me. Keep doing what you are doing ? for sure i will check out more posts.

  • michael crork, em 03/09/2015 01:50:03

    wFJvX4 This blog is without a doubt awesome additionally amusing. I have found a bunch of interesting tips out of this source. I ad love to return again soon. Thanks a lot!

  • crork service, em 02/09/2015 08:02:18

    dQNTky Thanks for the blog post.Really looking forward to read more. Cool.

  • michael crork, em 02/09/2015 08:02:18

    wOxxT0 Inspiring quest there. What occurred after? Thanks!

  • crorkz com, em 03/08/2015 11:10:32

    fhfgSB That is a good tip especially to those fresh to the blogosphere. Brief but very accurate information Appreciate your sharing this one. A must read article!

  • seo servicess, em 03/08/2015 05:55:33

    UVMABR Thanks-a-mundo for the post.Thanks Again. Keep writing.

  • seo service, em 01/07/2015 13:49:05

    MwHlRX Really appreciate you sharing this blog post.Thanks Again. Want more.

  • crorkzz mattz, em 11/06/2015 08:24:40

    ZkZNAU Thank you ever so for you article post. Will read on...

  • crorkzz mattz, em 11/06/2015 06:28:22

    hXQmih I really liked your article.Thanks Again.

  • crorkzz com, em 11/06/2015 05:39:23

    EcwYQx Muchos Gracias for your blog post. Great.

  • crorkzz, em 10/06/2015 22:39:21

    oujjjP Really enjoyed this article.Thanks Again. Really Cool.

  • crorkzz linkbuilding, em 10/06/2015 21:01:23

    CE0Ejk Awesome blog post.Really looking forward to read more. Really Cool.

  • crorkzz com, em 09/06/2015 23:00:57

    plgIAZ A big thank you for your article post.Really thank you! Fantastic.

  • crorkzz catz, em 09/06/2015 16:32:11

    KLdiy1 I really liked your article post.Thanks Again. Awesome.

  • crorkzz service, em 30/05/2015 22:17:10

    eIUaFw Terrific work! This is the type of information that should be shared around the net. Shame on the search engines for not positioning this post higher! Come on over and visit my website . Thanks =)

  • crorkzz, em 30/05/2015 19:57:56

    8gCdF2 Hello, i think that i saw you visited my web site thus i came to ���return the favor���.I'm trying to find things to enhance my website!I suppose its ok to use some of your ideas!!

  • crorkzz, em 30/05/2015 16:38:16

    NJF7ok I keep listening to the newscast lecture about receiving free online grant applications so I have been looking around for the best site to get one. Could you tell me please, where could i find some?

  • crorkservice, em 30/05/2015 16:12:43

    MxnXKi F*ckin' amazing issues here. I'm very glad to look your post. Thanks so much and i'm looking forward to contact you. Will you please drop me a mail?

  • crork seo, em 30/05/2015 05:46:51

    24nlnv An interesting dialogue is price comment. I think that you need to write more on this matter, it may not be a taboo topic but usually people are not enough to speak on such topics. To the next. Cheers