Tomb Raider: Anniversary

Publicada em 16/04/2009 14h 55min
Última atualização em 16/04/2009 14h 55min
por: Allan André

Prepare-se para enfrentar uma série de mistérios no Peru, na Grécia, no Egito e até em Atlântida. Isso é Tomb Raider!

City of Vilcabamba
Time Trial: 7 minutos
Inimigos: 17
Medipacks: 4
Tesouros: 1 (1 artefato)

Assim que você subir as escadas, prepare-se para enfrentar um urso. Você será apresentado a uma nova habilidade da Lara: o medidor de adrenalina, que é útil para realizar aquele estrago mais circense nos inimigos.

Dando fim no urso, prossiga pelo corredor até chegar à primeira coluna. Desça, vire-se e pegue o Medipack atrás da pedra. Para sair do local, use as plataformas da parede à direita para chegar à segunda coluna e sair da caverna. Desça as escadas e acabe com os dois lobos que estão ao lado da coluna destruída. Assim que você descer as escadas que levam ao vilarejo, você será atacado por mais um urso. Acabe com ele e pule na pequena piscina no centro da área. Siga então pelo túnel. Desça o mais profundo possível para ativar a alavanca e abrir a saída do alto.

Nesta área, suba as escadas e, após quebrar a ponte, atire na fechadura para abrir a porta do local. Puxe a caixa que estiver presa no corredor e, dentro do local, pegue munições para uma Shotgun e uma Village Key. Empurre a caixa para o canto da área e pegue o Medipack dentro da pequena área.

Use a chave na porta da área, acabe com três lobos que surgirem e você chegará a uma área com uma porta gigante e dois caminhos para seguir. Você precisará entrar em cada um deles, passar pelas plataformas para chegar na parte mais alta e pendurar-se no pilar que será movido e abrirá cada lado da grande porta.

Feito isso, siga para a porta principal da área anterior. Assim que passar por ela, você encontrará uma pequena caverna como a que encontrou no começo da fase. Dentro do local, pule na pequena plataforma e desça pelo muro para pular e agarrar a barra horizontal. Pule na plataforma do meio, pule na coluna do final e continue pulando entre as plataformas até sair dessa pequena área.

Enfrente mais um lobo, pegue as munições da Shotgun e use a caixa para alcançar as plataformas do alto e pule no meio do pilar para chegar do outro lado. Na próxima área você precisa descer na parte baixa, subir novamente pela barra lateral e, assim que chegar ao canto do alto, desviar-se das flechas para pular em outro pilar central, que leva ao corredor do final da fase.

Tesouro

Artefact
Leva a jaula com a múmia até o lado de fora da casa e use-a para alcançar o poste e subir até o piso acima do telhado da casa. A partir daí, basta seguir a trajetória de saltos até a cachoeira onde está o secret.

Comentários

  • lose weight quickly, em 31/07/2014 19:57:37

    A big thank you for your article post.Much thanks again. Want more.

  • desperate to lose weight quickly, em 31/07/2014 19:24:34

    I really like and appreciate your blog. Really Great.

  • boston's basement finishing costs, em 31/07/2014 15:51:26

    Say, you got a nice article post.Much thanks again. Really Cool.

  • cara bermain poker online, em 31/07/2014 15:41:25

    Thank you for your article post.Really looking forward to read more. Really Great.

  • plus size wedding dress designers, em 31/07/2014 14:27:50

    I really liked your blog.Thanks Again. Really Great.

  • best commercial real estate blog, em 31/07/2014 14:25:26

    Thanks for sharing, this is a fantastic blog.Thanks Again. Really Great.

  • nasa satellite, em 31/07/2014 13:39:51

    I loved your blog.Really thank you! Fantastic.

  • certified cars for sale, em 31/07/2014 13:09:29

    Thanks-a-mundo for the blog.Really thank you! Great.

  • Trendmicro Installation, em 31/07/2014 13:05:59

    Fantastic post. Will read on...

  • 3D Animation Design, em 31/07/2014 11:51:31

    Really enjoyed this blog article.Really looking forward to read more.

  • website analyze, em 31/07/2014 11:44:30

    Thanks a lot for the blog post.Really thank you! Awesome.

  • idlecrawler what is, em 31/07/2014 10:31:11

    I think this is a real great blog article.Really thank you! Want more.

  • melanic|melanin|color|women|expression|what|is|self|hate|pineal|gland|third|eye|skin|indigenous|tan|fashion|love|hair|health, em 31/07/2014 10:24:06

    Im grateful for the article.Much thanks again. Much obliged.

  • video games, em 31/07/2014 09:07:43

    Great blog article.Thanks Again. Keep writing.

  • juegos animales peces, em 31/07/2014 09:05:07

    A round of applause for your article.Really looking forward to read more. Great.

  • samsung screen repair liverpool, em 31/07/2014 08:50:49

    Thanks again for the blog article.Thanks Again. Cool.

  • cancer cures found, em 31/07/2014 07:44:54

    Really enjoyed this article post.Really looking forward to read more. Really Cool.

  • Basketball Sneakers, em 31/07/2014 07:43:57

    I truly appreciate this blog post. Much obliged.

  • crossbows for cheap, em 31/07/2014 06:23:57

    Very neat blog post.Really thank you! Awesome.

  • full movies, em 31/07/2014 06:20:16

    I am so grateful for your blog article.Much thanks again. Cool.