Tomb Raider: Anniversary

Publicada em 16/04/2009 14h 55min
Última atualização em 16/04/2009 14h 55min
por: Allan André

Prepare-se para enfrentar uma série de mistérios no Peru, na Grécia, no Egito e até em Atlântida. Isso é Tomb Raider!

City of Vilcabamba
Time Trial: 7 minutos
Inimigos: 17
Medipacks: 4
Tesouros: 1 (1 artefato)

Assim que você subir as escadas, prepare-se para enfrentar um urso. Você será apresentado a uma nova habilidade da Lara: o medidor de adrenalina, que é útil para realizar aquele estrago mais circense nos inimigos.

Dando fim no urso, prossiga pelo corredor até chegar à primeira coluna. Desça, vire-se e pegue o Medipack atrás da pedra. Para sair do local, use as plataformas da parede à direita para chegar à segunda coluna e sair da caverna. Desça as escadas e acabe com os dois lobos que estão ao lado da coluna destruída. Assim que você descer as escadas que levam ao vilarejo, você será atacado por mais um urso. Acabe com ele e pule na pequena piscina no centro da área. Siga então pelo túnel. Desça o mais profundo possível para ativar a alavanca e abrir a saída do alto.

Nesta área, suba as escadas e, após quebrar a ponte, atire na fechadura para abrir a porta do local. Puxe a caixa que estiver presa no corredor e, dentro do local, pegue munições para uma Shotgun e uma Village Key. Empurre a caixa para o canto da área e pegue o Medipack dentro da pequena área.

Use a chave na porta da área, acabe com três lobos que surgirem e você chegará a uma área com uma porta gigante e dois caminhos para seguir. Você precisará entrar em cada um deles, passar pelas plataformas para chegar na parte mais alta e pendurar-se no pilar que será movido e abrirá cada lado da grande porta.

Feito isso, siga para a porta principal da área anterior. Assim que passar por ela, você encontrará uma pequena caverna como a que encontrou no começo da fase. Dentro do local, pule na pequena plataforma e desça pelo muro para pular e agarrar a barra horizontal. Pule na plataforma do meio, pule na coluna do final e continue pulando entre as plataformas até sair dessa pequena área.

Enfrente mais um lobo, pegue as munições da Shotgun e use a caixa para alcançar as plataformas do alto e pule no meio do pilar para chegar do outro lado. Na próxima área você precisa descer na parte baixa, subir novamente pela barra lateral e, assim que chegar ao canto do alto, desviar-se das flechas para pular em outro pilar central, que leva ao corredor do final da fase.

Tesouro

Artefact
Leva a jaula com a múmia até o lado de fora da casa e use-a para alcançar o poste e subir até o piso acima do telhado da casa. A partir daí, basta seguir a trajetória de saltos até a cachoeira onde está o secret.

Comentários

  • crorkz, em 23/11/2014 21:33:12

    cX7KOJ I savour, cause I discovered just what I was having a look for. You've ended my 4 day long hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye

  • crorkz jremy, em 23/11/2014 21:32:47

    d6BZaI Hello there, You've done an incredible job. I will definitely digg it and personally suggest to my friends. I am confident they will be benefited from this website.

  • crorkz jremy, em 23/11/2014 20:50:02

    oLgZnT Terrific work! This is the type of information that should be shared around the internet. Shame on Google for not positioning this post higher! Come on over and visit my site . Thanks =)

  • personalised iphone 5 cover, em 07/08/2014 16:39:57

    Thanks for sharing, this is a fantastic blog.Thanks Again. Great.

  • nobis online, em 07/08/2014 15:37:10

    Thanks a lot for the post.Really looking forward to read more. Great.

  • disability attorney, em 07/08/2014 14:15:28

    Major thanks for the blog post.Thanks Again. Really Great.

  • Concentration Supplement, em 07/08/2014 13:19:22

    A big thank you for your post.Much thanks again. Want more.

  • Nevada Social Security lawyer, em 07/08/2014 12:50:30

    Thanks-a-mundo for the article post. Much obliged.

  • Las Vegas Social Security Attorney, em 07/08/2014 11:27:07

    Say, you got a nice article.Thanks Again. Cool.

  • organik hit, em 07/08/2014 10:06:23

    Really appreciate you sharing this article post.Thanks Again. Fantastic.

  • Jasa SeoJakartaindonesia, em 07/08/2014 10:03:30

    Appreciate you sharing, great blog post.Really looking forward to read more.

  • android, em 07/08/2014 08:42:44

    Great post. Great.

  • niğde evden eve nakliyat, em 07/08/2014 07:23:02

    I really liked your article. Want more.

  • watch, em 07/08/2014 07:09:15

    Thanks for the blog.Really thank you! Keep writing.

  • professional home staging companies los angeles, em 07/08/2014 06:00:53

    Major thanks for the post.Really looking forward to read more. Cool.

  • How To Earn Money From Home, em 07/08/2014 04:36:06

    Thanks so much for the article.Really looking forward to read more. Awesome.

  • Martial Arts Orange County, em 07/08/2014 04:05:22

    Thanks so much for the article.Much thanks again. Fantastic.

  • personalised baby gifts, em 07/08/2014 03:12:39

    Enjoyed every bit of your article.Thanks Again. Fantastic.

  • SEO, em 06/08/2014 14:46:56

    Thanks a lot for the article post.Thanks Again. Fantastic.

  • Make money online, em 06/08/2014 10:53:30

    I really liked your blog post. Really Cool.