Tomb Raider: Anniversary

Publicada em 16/04/2009 14h 55min
Última atualização em 16/04/2009 14h 55min
por: Allan André

Prepare-se para enfrentar uma série de mistérios no Peru, na Grécia, no Egito e até em Atlântida. Isso é Tomb Raider!

City of Vilcabamba
Time Trial: 7 minutos
Inimigos: 17
Medipacks: 4
Tesouros: 1 (1 artefato)

Assim que você subir as escadas, prepare-se para enfrentar um urso. Você será apresentado a uma nova habilidade da Lara: o medidor de adrenalina, que é útil para realizar aquele estrago mais circense nos inimigos.

Dando fim no urso, prossiga pelo corredor até chegar à primeira coluna. Desça, vire-se e pegue o Medipack atrás da pedra. Para sair do local, use as plataformas da parede à direita para chegar à segunda coluna e sair da caverna. Desça as escadas e acabe com os dois lobos que estão ao lado da coluna destruída. Assim que você descer as escadas que levam ao vilarejo, você será atacado por mais um urso. Acabe com ele e pule na pequena piscina no centro da área. Siga então pelo túnel. Desça o mais profundo possível para ativar a alavanca e abrir a saída do alto.

Nesta área, suba as escadas e, após quebrar a ponte, atire na fechadura para abrir a porta do local. Puxe a caixa que estiver presa no corredor e, dentro do local, pegue munições para uma Shotgun e uma Village Key. Empurre a caixa para o canto da área e pegue o Medipack dentro da pequena área.

Use a chave na porta da área, acabe com três lobos que surgirem e você chegará a uma área com uma porta gigante e dois caminhos para seguir. Você precisará entrar em cada um deles, passar pelas plataformas para chegar na parte mais alta e pendurar-se no pilar que será movido e abrirá cada lado da grande porta.

Feito isso, siga para a porta principal da área anterior. Assim que passar por ela, você encontrará uma pequena caverna como a que encontrou no começo da fase. Dentro do local, pule na pequena plataforma e desça pelo muro para pular e agarrar a barra horizontal. Pule na plataforma do meio, pule na coluna do final e continue pulando entre as plataformas até sair dessa pequena área.

Enfrente mais um lobo, pegue as munições da Shotgun e use a caixa para alcançar as plataformas do alto e pule no meio do pilar para chegar do outro lado. Na próxima área você precisa descer na parte baixa, subir novamente pela barra lateral e, assim que chegar ao canto do alto, desviar-se das flechas para pular em outro pilar central, que leva ao corredor do final da fase.

Tesouro

Artefact
Leva a jaula com a múmia até o lado de fora da casa e use-a para alcançar o poste e subir até o piso acima do telhado da casa. A partir daí, basta seguir a trajetória de saltos até a cachoeira onde está o secret.

Comentários

  • awesome things!, em 17/04/2014 17:53:34

    mQacD4 Very neat article.Really thank you! Really Great.

  • Rivelino Ramalho, em 11/04/2014 12:52:20

    Eu queria saber como eu passo pela grande porta tem duas coisas q se abaixa ñ consigo travar essas duas coisas por favor me ajude Obrigado

  • Liza, em 08/04/2014 12:31:14

    https://www.facebook.com/liza.worsnop?ref=tn_tnmn mande por aqui por favor

  • Liza, em 08/04/2014 12:29:34

    ola bom dia , queria que alguém me ensinasse a fazer o Adrenaline dodge no Tomb Raider Anniversary de Play2 . Lá explica mas não em passo a passo, eu voltei a jogar tem uns quatros dias, quem poder por favor poderia me explica atravez desse post ou se prefirir atravez de inbox , please ajudem-me. Obrigada Pela atenção!

  • best prices, em 01/04/2014 13:29:34

    6ZXwxR Very informative article.Really looking forward to read more. Want more.

  • nice seo guys, em 01/04/2014 07:41:47

    XTYL9T Very informative blog article.Really thank you! Much obliged.

  • check it out, em 01/04/2014 07:41:47

    rDr0lu Thanks for the blog post.Really looking forward to read more. Much obliged.

  • seo for cheap, em 22/03/2014 18:46:35

    XFijD9 Thanks so much for the post.Really thank you! Keep writing.

  • seo for cheap, em 22/03/2014 14:40:29

    ZyRExY I really like and appreciate your blog.Really looking forward to read more. Will read on...

  • nice seo guys, em 22/03/2014 13:43:47

    XKdKEA I think this is a real great article post.Thanks Again. Really Great.

  • nice seo guys, em 22/03/2014 10:37:46

    wk9DyJ Major thankies for the blog. Cool.

  • stunning seo guys, em 28/02/2014 13:27:14

    dE3xGS I really liked your blog post.Thanks Again. Cool.

  • check it out, em 31/01/2014 16:18:37

    K1rkrf This is one awesome article.Much thanks again. Really Great.

  • FABIANO, em 25/01/2014 17:11:42

    JOGO MUITO BOMMM

  • roberta, em 22/01/2014 14:17:31

    E muito daora

  • nice site here, em 17/01/2014 04:16:15

    rfVeiE Thanks for sharing, this is a fantastic blog.Much thanks again. Awesome.

  • look at this, em 15/01/2014 22:13:00

    OiN5Ky I am so grateful for your post.Thanks Again.

  • nice seo guys, em 15/01/2014 22:12:59

    YQuY27 Really informative article post.Thanks Again. Will read on...

  • awesome things!, em 09/01/2014 02:29:30

    vaQZ0H I value the article post. Will read on...

  • Gabriel R., em 03/01/2014 14:22:29

    para quem postou este detonado parabéns, uma descrição ótima me ajudou muito só que não consigo passar da porta damocles são muitas espadas para escapar. Bom vou a pergunta: Como passo da porta na mensagem que eu mandei Quero Resposta