Tomb Raider: Anniversary

Publicada em 16/04/2009 14h 55min
Última atualização em 16/04/2009 14h 55min
por: Allan André

Prepare-se para enfrentar uma série de mistérios no Peru, na Grécia, no Egito e até em Atlântida. Isso é Tomb Raider!

City of Vilcabamba
Time Trial: 7 minutos
Inimigos: 17
Medipacks: 4
Tesouros: 1 (1 artefato)

Assim que você subir as escadas, prepare-se para enfrentar um urso. Você será apresentado a uma nova habilidade da Lara: o medidor de adrenalina, que é útil para realizar aquele estrago mais circense nos inimigos.

Dando fim no urso, prossiga pelo corredor até chegar à primeira coluna. Desça, vire-se e pegue o Medipack atrás da pedra. Para sair do local, use as plataformas da parede à direita para chegar à segunda coluna e sair da caverna. Desça as escadas e acabe com os dois lobos que estão ao lado da coluna destruída. Assim que você descer as escadas que levam ao vilarejo, você será atacado por mais um urso. Acabe com ele e pule na pequena piscina no centro da área. Siga então pelo túnel. Desça o mais profundo possível para ativar a alavanca e abrir a saída do alto.

Nesta área, suba as escadas e, após quebrar a ponte, atire na fechadura para abrir a porta do local. Puxe a caixa que estiver presa no corredor e, dentro do local, pegue munições para uma Shotgun e uma Village Key. Empurre a caixa para o canto da área e pegue o Medipack dentro da pequena área.

Use a chave na porta da área, acabe com três lobos que surgirem e você chegará a uma área com uma porta gigante e dois caminhos para seguir. Você precisará entrar em cada um deles, passar pelas plataformas para chegar na parte mais alta e pendurar-se no pilar que será movido e abrirá cada lado da grande porta.

Feito isso, siga para a porta principal da área anterior. Assim que passar por ela, você encontrará uma pequena caverna como a que encontrou no começo da fase. Dentro do local, pule na pequena plataforma e desça pelo muro para pular e agarrar a barra horizontal. Pule na plataforma do meio, pule na coluna do final e continue pulando entre as plataformas até sair dessa pequena área.

Enfrente mais um lobo, pegue as munições da Shotgun e use a caixa para alcançar as plataformas do alto e pule no meio do pilar para chegar do outro lado. Na próxima área você precisa descer na parte baixa, subir novamente pela barra lateral e, assim que chegar ao canto do alto, desviar-se das flechas para pular em outro pilar central, que leva ao corredor do final da fase.

Tesouro

Artefact
Leva a jaula com a múmia até o lado de fora da casa e use-a para alcançar o poste e subir até o piso acima do telhado da casa. A partir daí, basta seguir a trajetória de saltos até a cachoeira onde está o secret.

Comentários

  • Making Money Online UK, em 26/07/2014 09:30:44

    Fantastic blog.Much thanks again. Really Great.

  • العاب تلبيس, em 26/07/2014 09:07:19

    Say, you got a nice blog article.Really looking forward to read more. Really Cool.

  • Melanotan, em 26/07/2014 08:25:54

    Thanks-a-mundo for the blog article.Really thank you! Much obliged.

  • العاب طبخ, em 26/07/2014 07:53:04

    Very informative article post. Much obliged.

  • Ways To Make Money Online, em 26/07/2014 07:46:29

    Great, thanks for sharing this post.Thanks Again. Will read on...

  • sac michael kors pas cher, em 26/07/2014 07:16:32

    Enjoyed every bit of your article.Thanks Again. Really Cool.

  • العاب سيارات, em 26/07/2014 06:37:49

    A round of applause for your blog post.Much thanks again. Really Great.

  • Latest mobile phones, em 26/07/2014 06:12:00

    I am so grateful for your blog.Much thanks again. Want more.

  • ways to make extra money from home 2014, em 26/07/2014 05:23:45

    Really enjoyed this blog.Really thank you! Awesome.

  • Earning Money From Home Online, em 26/07/2014 05:00:48

    Great blog post.Really looking forward to read more. Will read on...

  • civil service credit repair, em 26/07/2014 05:00:35

    I really enjoy the post. Awesome.

  • Start Making Money Online, em 26/07/2014 04:11:08

    Say, you got a nice article post. Want more.

  • mortgage brokerage toronto, em 26/07/2014 03:57:03

    Major thankies for the post.Thanks Again. Will read on...

  • Paris Offshore, em 25/07/2014 04:04:47

    I really liked your blog article. Great.

  • M88, em 25/07/2014 01:02:24

    Thank you ever so for you article post.Much thanks again. Cool.

  • Best Money Making Opportunities Online, em 24/07/2014 11:09:22

    Fantastic blog post.Much thanks again. Keep writing.

  • tomorrowland 2014 dates, em 24/07/2014 10:26:35

    Muchos Gracias for your blog post.Thanks Again. Cool.

  • vps hosting, em 24/07/2014 10:07:31

    wow, awesome article post.Thanks Again. Will read on...

  • cool training, em 24/07/2014 09:17:43

    I truly appreciate this article post.Really thank you! Keep writing.

  • Web Content Filtering, em 24/07/2014 08:08:46

    wow, awesome blog article.Thanks Again. Really Cool.