Sonic Unleashed

Publicada em 21/04/2009 13h 19min
Última atualização em 21/04/2009 13h 39min
por: Allan André

Veja como passar por todos os estágios do mais novo game do porco-espinho mais famoso do planeta, Sonic Unleashed.

O diabólico Dr. Eggman (também conhecido como Dr. Robotinik) desenvolve um terrível plano que pode destruir todo um planeta. E, para piorar, transforma Sonic em uma fera bestial. Lançado em um planeta literalmente aos pedaços, o porco espinho mais rápido do mundo dos games precisa salvar o planeta, encontrar uma forma de se livrar da maldição e ajudar um novo amigo.

Controles
Sonic (fases diurnas)
CÍRCULO: agachar / dar rasteiras / usar os stooping shoes
X: pular
QUADRADO: boost
R1 e L1: passada rápida (para a direita e para a esquerda)
Analógico Direito: câmera
Analógico Esquerdo: movimentação / correr
Start: pausa / menu

Werehog (fases noturnas)
TRIÂNGULO: ataque especial
QUADRADO: atacar / atirar
CÍRCULO: agarrar
X: pulo / pulo duplo
R1: acionar o poder de werehog
L1: defender
R2 e L2: aumentar a velocidade
Analógico Direito: câmera
Analógico Esquerdo: movimentação
Start: pausa / menu

Gaia Colossus
R2 e L2: atacar
L1: defender
QUADRADO: boost
Analógico Esquerdo: movimentação

Super Sonic
QUADRADO: boost
Analógico Esquerdo: movimentação
Analógico Direito: câmera

Fases diurnas – jogadas com o Sonic tradicional, são fases típicas da série Sonic, com muita correria, pistas com loopings e pulos incríveis;

Fases noturnas – são jogadas com a versão amaldiçoada do Sonic, o Werehog. Estas fases são mais lentas (já que o Werehog não tem agilidade, mas sim força e maior elasticidade nos braços), o que permite a existência de muitas lutas e alguns puzzles;

Medalhas do sol e da lua – estão espalhadas em todos os lugares, tanto nas vilas e cidades quanto nas fases diurnas e noturnas, em quantidades indicadas na tela mostrada quando se entra em uma fase. Servem para abrir fases. Explore os locais para encontrá-las;

Pontos de experiência – ao final de cada fase, conforme o tempo feito e a quantidade de prismas amarelos obtidos (que os monstros soltam quando destruídos), são dados pontos de experiência. Esses pontos podem ser distribuídos para melhorar as habilidades do Sonic, tanto na versão tradicional quanto na werehog;

Itens colecionáveis – espalhados por todo o jogo, compreendem fitas de vídeo, livros de ilustrações e discos. Outros objetos podem ser comprados com os vendedores, como porta-retratos, bandeirinhas do país, etc. Após comprá-los, pode-se obter informações sobre eles com o Professor Pickle;

Ampulheta – serve para controlar o tempo, ou seja, pode ser usada para escolher dia ou noite;
Comida – maçãs, balas, cachorros-quentes e guloseimas em geral podem ser comprados nas vilas e cidades e servem para dar pontos de experiência;
Missões extras – podem ser acessadas conversando com as pessoas das cidades.

Comentários

  • awesome seo, em 04/07/2014 09:30:32

    cd3lO2 Enjoyed every bit of your blog post.Really thank you!

  • awesome seo, em 19/06/2014 09:03:56

    7HQaua Muchos Gracias for your post.Really looking forward to read more. Fantastic.

  • best prices, em 11/05/2014 14:34:12

    jQQqFO Thanks so much for the article.Really looking forward to read more. Want more.

  • stunning seo guys, em 19/04/2014 00:14:12

    Apot59 Really appreciate you sharing this blog. Want more.

  • check it out, em 01/04/2014 10:48:24

    V91eM2 Im obliged for the post.Thanks Again. Really Cool.

  • nice seo guys, em 22/03/2014 18:40:36

    Cl3AJq Looking forward to reading more. Great blog.Thanks Again. Will read on...

  • nice seo guys, em 22/03/2014 11:30:22

    Y9lblJ Really appreciate you sharing this blog.Thanks Again.

  • warley, em 28/02/2014 09:37:11

    Sou super fã de sonic e naruto

  • check it out, em 04/02/2014 09:59:07

    5FosJw Awesome blog post.Really looking forward to read more. Much obliged.

  • nice site here, em 17/01/2014 10:49:20

    lkRyRL Thanks so much for the post.Really thank you!

  • click here, em 19/11/2013 02:17:47

    DVOmea Thanks for the blog article.Really looking forward to read more. Great.

  • judy, em 28/10/2013 08:23:03

    Sou super fã de sonic e naruto

  • judy, em 27/10/2013 14:26:55

    Sou super fã de sonic e naruto

  • super fan do sonic unleashed, em 26/10/2013 08:35:06

    Eu tenho sonic a um tempaõ e o virei ele mas me memori cardi apagou tudo eu perdi tudo do sonic eu perdi o sede e agora achei e to nocomeco e to consiguindo jogar

  • top seo guys, em 23/10/2013 21:49:21

    afJVY8 Thanks so much for the blog article.Really looking forward to read more. Really Great.

  • best link build, em 16/10/2013 02:13:27

    W5LZpw Thanks for the post.Really looking forward to read more. Great.

  • higor, em 15/10/2013 21:32:14

    sonic unleashed

  • pro link building, em 24/09/2013 14:16:06

    OFqmS8 Thanks for sharing, this is a fantastic blog.

  • seo service, em 08/09/2013 05:53:56

    SyMhsS I loved your article.Really thank you! Really Great.

  • hedgehog, em 15/02/2013 16:48:58

    FELIPE VICIADÃO eu acho mais massa com o sonic normal

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

22/01

16:46:17

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

04/12

12:29:17