Tomb Raider: Underworld

Publicada em 21/04/2009 15h 29min
Última atualização em 21/04/2009 15h 29min
por: Allan André

Lara Croft retorna numa nova aventura onde a exploração e as áreas com ação são marcas registradas. Preparamos uma guia com todos os detalhes do game.

PROLOGUE

NO ILLUSIONS

No início, siga pelo corredor até a porta no final. Para abri-la, ative a alavanca à sua direita.

Na sala seguinte, quando você subir na plataforma de entulho, aparecerá o alvo azul sobre a porta, indicando que o gancho pode ser usado nela. Atire-o e, quando ele estiver preso na porta, puxe-o, para derrubá-la.

Atravessando a porta, corra e pule em direção à parede em frente, para se pendurar nas beiradas. Siga pendurado para a esquerda, e quando a beirada terminar, pule para cima para agarrar em uma beirada mais alta e poder continuar seguindo para a esquerda. No final dessa beirada pule para baixo (solte a beirada) para agarrar na terceira beirada, ir até o final na esquerda e finalmente voltar ao chão, pulando para trás.

Agarre o caixote grande e empurre-o até a parede em frente, para poder subir nele e então alcançar a próxima beirada para seguir pendurado sobre as chamas. Salte sobre o buraco, passe a porta e siga para a esquerda até a parede.

Vire para a direita, use o gancho na parte indicada com o alvo azul, e então pule para a frente, usando a corda do gancho para passar sobre as chamas. Continue o caminho e caia na parte central da sala.

Comentários

  • nice seo guys, em 01/04/2014 13:01:36

    Ppmd2Q Looking forward to reading more. Great article post.Really looking forward to read more. Great.

  • check it out, em 22/03/2014 13:32:48

    3PAzCu Say, you got a nice blog.Much thanks again. Cool.

  • look at this, em 17/01/2014 10:19:05

    euX7SX Im grateful for the blog.Really thank you! Will read on...

  • top seo guys, em 23/10/2013 20:03:43

    zczhhs Thanks again for the blog article.Really looking forward to read more. Fantastic.

  • Fco Pablo, em 02/06/2013 00:25:14

    Esse Game e um lixo!

  • Anonimo, em 04/04/2013 11:02:59

    Bom

  • Gewandsznajder da silva, em 25/01/2013 21:36:55

    Olá pessoal,estou em uma parte da fase MEDITERRANE SEA que tem dois botoes grandes no chao e que tem duas pedrinhas no chao do lado de fora.VOCES PODEM ME AJUDAR POR FAVOR?

  • Sofhia Dumont, em 09/01/2013 10:56:41

    Depois de instantes e mais instantes, conhecendo o Jogo Underworld, percebo que será uma aventura, digamos assim, surpreendente. Obrigada por ter me recebido de forma educada.

  • ADEMAR BARRETO, em 09/06/2012 11:38:13

    MUITO BOM VOU COLOCAR EM PRATICA AGORA

  • Luiz Guilherme, em 08/06/2012 14:13:24

    oi gente estou me acabndo na parte dos martelos !! ai meu deus chega ta me dando dor de cabeça... não sei pra onde pulo depois que estou no martelo.. me ajudem por favor!

  • Luiz Guilherme, em 08/06/2012 14:13:23

    oi gente estou me acabndo na parte dos martelos !! ai meu deus chega ta me dando dor de cabeça... não sei pra onde pulo depois que estou no martelo.. me ajudem por favor!

  • elena, em 07/05/2012 13:29:13

    quero saber como passa a parte coastal thailand - plippet no langer agora/

  • Karine Lessa, em 02/05/2012 10:27:23

    Olha não tá dando para vê as fotos poderia colocar imagens que dá para vê OBVIOO.

  • caroline, em 17/04/2012 16:52:02

    não ajudo em nada,uns dizem que e pra derrubar a porta,outro que e pra pula nas chamas a váa

  • roni, em 07/04/2012 20:19:30

    ola meu nome e roni queria saber como se passa a fase COASTAL THAILAND a parte que vc tem ajustar as estatua pra elas pegar a luz da mão da estatua pra abrir a porta que ta de baixo da cabeça da estatua ......MUITO OBRIGADO A AQUEMME AJUDAR

  • MONALISA HANKE, em 07/04/2012 17:41:26

    PESSOAL ESTOU NA PARTE EM QUE ENCONTRO COM O INIMIGO E TENHO QUE MATA-LO, DEPOIS TENHO QUE SUBIR PELOS PESOS E PELA CORRENTE PARA IR ATÉ O PRÓXIMO MARTELO, PORÉM A CORRENTE QUE LEVA ATÉ O MARTELO ESTÁ ANDANDO EM SENTINDO CONTRÁRIO, O QUE DEVO FAZER, ME AJUDEM, POR FAVOR!!!!!!!!

  • kelly, em 22/03/2012 19:42:34

    oi gente estou me acabndo na parte dos martelos !! ai meu deus chega ta me dando dor de cabeça... não sei pra onde pulo depois que estou no martelo.. me ajudem por favor!! obrigada

  • leandro, em 19/03/2012 10:33:53

    eu não quero a resposta no dificil não eu quero do facil.

  • HALISSON, em 11/03/2012 16:39:30

    por que não ponhe o jogo da tomb raider sem prisisa baixa em.

  • rodrigo silverio ramos, em 24/02/2012 12:23:23

    alguem,gostaria de jogar;esse jogo mais belo,comigo,,,love city,goias.....