The Incredible Hulk

Publicada em 21/04/2009 17h 32min
Última atualização em 21/04/2009 17h 32min
por: Allan André

Siga as orientações a seguir para completar todas as missões e fazer com que Hulk destrua tudo – em nome da justiça.

Fase 12 – It’s Time to End This

Parte 1 - Steal the Army's New Weapon
Surge uma nova ameaça à população e você deve tomá-la dos inimigos. Siga para o ponto verde. Derrube o robô que carrega o canhão. Pegue o canhão e siga rapidamente para o ponto verde para fechar a missão.

Parte 2 - Rescue Betty

Vários inimigos, incluindo um Hulkbuster, guardam Betty dentro de uma jaula. A jaula possui um campo de força fornecido por quatro geradores. Não é possível atacá-las diretamente. Destrua os inimigos, incluindo os helicópteros. Na luta contra o Hulkbuster, pule e use o poderoso Ground Smash (durante o pulo, segure e solte o botão Triângulo). O golpe fará com o inimigo fique tonto. Acerte alguns golpes. Repita essa operação até derrubá-lo. Quando o inimigo cair, pegue-o e arremesse-o contra os geradores. Dois serão destruídos. Novos inimigos aparecerão. Elimine todos e derrube Hulkbuster mais uma vez. Arremesse-o contra os dois últimos geradores para fechar a missão.

Part 3 - Beat Talbot for Good

Siga para a área de conflito. Elimine os soldados e concentre-se em Talbot, que controla um Hulkbuster. Cuidado com seus golpes, pois tiram muita energia. Para derrotá-lo, continue usando o golpe Ground Smash (durante o pulo, segure e solte o botão Triângulo), mas não continue o ataque com os braços. Distancie-se e repita o Ground Smash. Outro golpe é o soco voador. Pule e concentre o golpe do Quadrado para acertar o mestre e tirar um pouco de energia.

Comentários

  • mattew crorkz, em 20/10/2014 14:04:13

    rCmwHF I like the helpful information you provide in your articles. I will bookmark your weblog and check again here regularly. I'm quite sure I'll learn many new stuff right here! Good luck for the next!

  • Thiago, em 10/09/2014 21:07:16

    Cara eu uso o ground smash mas não acontece nada com o Hulbuster....TEm mais alguma que coisa que tenho que fazer...????

  • matzcrorkz, em 05/08/2014 19:33:34

    f9Gaoe A big thank you for your article post.Thanks Again. Keep writing.

  • crorkz matz, em 05/08/2014 18:19:16

    9872uw Thanks a lot for the post. Fantastic.

  • joao paulo, em 30/06/2014 18:37:46

    como libera a setinha > das abilidades ja matei o abdomination mais ainda n tenho todos o secret charaters falta so 2 e terminei todo o mini-game tem q ter todos os secret charaters pra virar humano?

  • ANATIVO, em 14/11/2013 17:20:11

    EU QUERO SABER COMO DESBLOQIAR O TERCEIRO PODER DA SETA DE CIMA

  • ted, em 28/10/2013 17:05:19

    nao to conseguindo passar da ultima fase

  • ricardo souza, em 15/07/2013 21:47:14

    como coloca codigos

  • ricardo souza, em 15/07/2013 21:44:43

    cara to jogando o hulk achei da horinha nota 8

  • Vinicius, em 08/04/2013 21:34:25

    Eu dou o pulo e bato no chao mas nao faz nada com ele.

  • kleber da forseca maia, em 27/01/2013 14:51:40

    jogo do imcrivel hulk de ps 2

  • juan pablo, em 27/11/2012 21:43:47

    johnattan mulher como Eu faço o codigo

  • juan pablo, em 27/11/2012 21:40:46

    como Eu faço o codigo no incrivel hulk

  • Kevin, em 12/11/2012 17:39:16

    Como mata os super herois

  • Johnattan Muller, em 01/07/2012 20:01:58

    bla voce é o unico imbecil o site ficou otimo e meu irmao o flaviano vendeu o ps2 dele e comprou XBOX 360 e eu to com ps2 tentando zerar esse jogo

  • Flaviano Muller, em 01/07/2012 19:55:10

    gente larga de ser burro vende o ps2 junta mais um dinheirinho e compra um XBOX 360 e compra jogos bons como WWE 12,GOD of WAR 3,GTA 5,MORTAL KOMBAT 9 vamo pensar

  • bla, em 28/06/2012 10:20:29

    vai toma no cu júliu vc nao sabe nada de jogo,god of war é mais hulk tbm é vc é um imbecil e todos os baba ovos que repitiram oque ele disse

  • andeson lins, em 24/06/2012 19:50:08

    a clica

  • David, em 17/06/2012 14:02:10

    ahhh!!! eu quero liberar o ironclad como eu fasso sem fazer esforço demais !!!!!!!!!!

  • wellingthon, em 03/06/2012 18:56:54

    legal

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

22/01

16:46:17

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

04/12

12:29:17