Naruto Shippuden Ultimate Ninja 4

Publicada em 22/04/2009 19h 48min
Última atualização em 22/04/2009 20h 07min
por: Allan André

O retorno de Naruto

Missões
Diferente das versões anteriores, nas quais você acessava as missões por meio de um menu separado por ranking de dificuldade, em Ultimate Ninja 4 elas estão distribuídas como sidequests do modo RPG.

Para encontrá-las, basta procurar pelos pontos da cor azul que ficam aparecendo no mini-mapa. Mas nem todas as missões estão disponíveis desde o começo, aparecerão novas tarefas de acordo com suas realizações.

Ao todo são 27 missões para serem destravadas e finalizadas.

Missão 1
Local – Segunda área da vila da Folha
Converse com o cara, vá para o norte da tela em que você está, derrote os bandidos e fale com o cara novamente.

Missão 2
Local – Área de treino
Fale com a mulher do topo da tela e vá para o mapa que você começa o modo RPG. Você verá três pontos na tela. Comece com o da esquerda, depois vá para o mais acima e, por fim, no da direita.

Missão 3
Local – Área do restaurante de Lamen
Converse com Baki e leve-o para um passeio.

Missão 4
Local – Memorial dos Heróis
Converse com o garoto. Jiraya deve aparecer logo em seguida. Derrote-o com um especial.

Missão 5
Local – Entrada do escritório da Tsunade
Converse com a Tsunade e saia da vila pela entrada principal. Derrote os bandidos e volte para falar com a Quinta Hokage novamente.

Missão 6
Local – Intersecção antes da área de treino
Converse com o garoto e derrote-o na corrida.

Missão 7
Local – Vila da Oculta da Areia
Converse com a velha dentro da vila. Volte uma tela depois do portão principal e converse com o vendedor. Volte e converse com a velha novamente.

Missão 8
Local – Memorial dos Heróis
Converse com o garoto junto da Sakura. Derrote o Naruto e, no meio da luta, realize três kawarimis.

Missão 9
Local – Intersecção antes dá área de treino
Converse com Ebisu e encontre para ele três coisas.
– No portão da cidade
– Perto de uma árvore na área do lago
– Atrás da pedra do Memorial dos Heróis
A ordem dos itens encontrados precisa ser essa.

Missão 10
Local – Vila Oculta da Areia
Converse com Kankurou e vá buscar materiais para a confecção dos seus bonecos. Vá para a Vila da Folha, na área da intersecção com o Savepoint. Suba no telhado da casa para alcançar um pequeno platô com uma árvore. Pegue o objeto brilhante e volte para falar com ele.

Missão 11
Local – Restaurante de Lamen
Entregue Lamen para as pessoas no mapa.
– Região do escritório da Tsunade
– Intersecção com o Savepoint
– Área mais a nordeste da intersecção
– Tsunade, na frente do seu escritório
OBS.: Não use o dash com R2.

Missão 12
Local – Área de treinamento
Converse com Iruka e encontre as duas crianças brincando de esconde-esconde na mesma área.

Missão 13
Local – Memorial dos Heróis
Converse com Gai e Lee. Siga para os portões da Vila da Folha e e converse com eles novamente. Vá para a Vila da Areia e converse mais uma vez. Por fim, vá para a área do Savepoint, próximo da onde você enfrentou o Itachi e converse mais uma vez. Volte para o Memorial dos Heróis.

Missão 14
Local – Área próxima ao Memorial dos Heróis
Converse com Tenten e siga para o Memorial dos Heróis. Converse novamente com ela, derrote-a e derrote Itachi também.

Missão 15
Local – Portão da Vila da Folha
Converse com Kakashi e procure por seu livro. Vá para a maior área do mapa sentido Vila da Areia (a que possui um buraco enorme no meio). Desça no buraco e procure por um objeto brilhante.

Missão 16
Local – Portões da Vila da Folha
Converse com a Sakura e depois vá para a Vila da Areia. Lá, converse com o vendedor e depois volte para falar novamente com ela.

Missão 17
Local – Portões da Vila da Areia
Converse com Kankurou, vá para a área do deserto (após o local da luta do Itachi) e procure por um objeto brilhante. Volte e entregue o objeto à Kankurou.

Missão 18
Local – Escritório da Tsunade
Converse com Tsunade. Vá atrás de um homem para ela. Primeiro na área do lago, mas converse com o outro homem que está no mesmo local. Depois, vá para o restaurante e converse com ele. Agora, vá para a Vila da Areia, mas sem usar os Savepoints. Você o encontrará mais duas vezes, uma na segunda parte da floresta de Konoha e outra na Vila da Areia

Missão 19
Local – Intersecção antes dá área de treino
Converse com Tsunade e vá atrás do Jiraya. Vá para o terraço do escritório da Hokage e enfrente o ninja tarado (mas vença com mais de 50% de energia). Após a luta, enfrente alguns bandidos, vá para o restaurante e, após o Jiraya fugir, lute contra Kakashi (vença a luta em 60 segundos). Siga para a entrada do escritório da Tsunade e lute uma última vez com Jiraya (vença-o com um Ultimate Ninjutsu).

Missão 20
Local – Perto do restaurante de Lamen
Converse, converse e converse.
– Converse com o vendedor na interseção com o Savepoint
– Converse com o garoto parado bem ao lado do Shikamaru no restaurante
– Converse com Gai no Memorial dos Heróis
– Converse com a garota diante do escritório da Tsunade
– Vá para o portão da Vila da Areia e converse com Temari
– Volte para falar com Gai novamente
– Converse com Kakashi no portão da Vila da Folha
– Volte para o vendedor da Vila da Folha
– Por fim, volte e converse com Shikamaru

Missão 21
Local – Portões da Vila da Folha
Converse com Shikamaru. Depois, vá para o terraço do escritório da Tsunade e enfrente alguns bandidos. Responda um questionário e depois fale com Tsunade

Missão 22
Local – Memorial dos Heróis
Treine com os personagens
– Lee vs Naruto (vença em 60 segundos)
– Tenten vs Neji (vença em 60 segundos)
– Neji vs Naruto (seu personagem está mais lento/ realize três sequências de kawarimi – direcional no sentido do agarrão + O)

Missão 23
Local – Escritório da Tsunade
Converse com Tsunade e depois vá ao local do desafio dos 100 bandidos do Jiraya. Volte para o portão da vila e lute com Kankurou (vença em 60 segundos, com 30% ou mais de energia e realize três kawarimis). Vá para a área do lago, converse com a garota e depois volte para falar com Tsunade.

Missão 24
Local – Primeiro mapa do modo RPG
Converse com Tsunade, vença a série de lutas e depois volte para falar com ela.

Missão 25
Local – Na frente do escritório da Tsunade
Converse com Kakashi, depois com Kankurou e Temari no deserto. Derrote os dois.
Temari – Derrote-a em 60 segundos e tenha 50% de energia ou mais.
Kankurou – Realize um combo de 20 hits e vença a luta com um Ultimate Ninjutsu.

Missão 26
Local – Na frente do escritório da Tsunade
Saia da Vila e enfrente alguns bandidos. Depois, converse com o garoto perto do portão principal e volte para falar com o Neji (Tenten estará com ele). Volte para o portão e converse com ele de novo. Vá para o deserto (na tela do buraco) e converse com Neji mais uma vez e enfrente Naruto. Você precisa realizar as seguintes condições: vencer sem usar especiais, usar seis vezes o kawarimi e manter pelo menos 30% de energia.

Missão 27
Local – Portão da Vila da Areia
Depois de conversar com Temari, vá para o escritório da Tsunade e fale com Shizune. Vá para a área do lago e converse com Sakura. Desça um degrau e vá para a esquerda em busca de um objeto brilhante. Converse novamente com Sakura e siga para o escritório da Tsunade. Converse com ela e depois volte para finalizar a missão com a Temari.

Missões de Rank D a A.
Ao finalizar o Master Mode uma vez, entre no escritório da Quinta Hokage para ver a Shizune ao lado da Tsunade. Converse com ela para saber das missões especiais. Diferente das missões sidequest, aqui você encontra apenas condecorações por alcançar determinados pré-requisitos como inimigos derrotados, itens destruídos (caixas e barris), tempo de jogo e até os passos dados durante o jogo. Cada condecoração lhe dá como prêmios itens especiais que podem ser acessados via o menu principal do jogo (a parte em que você encontra seus itens colecionáveis).

Missões para adquirir jutsus customizáveis
Ao derrotar cada um dos inimigos marcados como um ponto verde no mapa (não confundir com o Bingo Book), você adquire um jutsu novo (baixo, baixo + círculo ou cima, cima + círculo) para ser usado no seu personagem.

Jutsu – Dinamic Entry
Converse com Lee no Memorial dos Heróis. Depois vá para o portão da vila da Folha e fale novamente com ele. Dispute uma corrida com ele e vença-o. Volte para o Memorial dos Heróis e enfrente Lee em um duelo. Não defenda e nem use os itens que aparecem na tela.

Jutsu – Falcon Kick

Na frente da caverna do modo RPG, fale com Gai e aceite seu desafio. Você terá cinco minutos para chegar até a metade da caverna. Lá, mais cinco minutos para chegar até o final. Depois, vença-o num combate.

Jutsu – Armadilha do Shikamaru

Encontre Temari no portão da Vila da Areia e realize uma tarefa para ela. Pegue os itens espalhados na segunda tela depois de deixar Konoha e as entregue a ela. Depois, vá falar com Shikamaru na Vila da Folha em frente ao escritório da Tsunade e responda suas questões na ordem: 2, 2, 3, 1, 3, 1, 2 e 3.

Jutsu – Super Punch (Sakura)
Converse com o garotinho no Memorial dos Heróis e a Sakura vai aparecer. Mais uma corrida terá início. Vença-a e depois enfrente-a numa luta.

Jutsu – Kuchiyose
Entregue alguns itens para Tenten que está no Memorial dos Heróis. O primeiro item você consegue com o vendedor localizado na intersecção do Savepoint. Depois, vá para a caverna do início do modo RPG. Fale com o velho, entre e pegue o item. Agora vá para a Vila da Areia e fale com o vendedor. Agora vá para a tela do buraco e siga a noroeste. Enfrente os bandidos, fale com o vendedor novamente e ele lhe dará um item. Volte para Tenten e fale com ela.

Jutsu – Gokakyuu
Após conseguir todos os jutsus, vá para o Memorial dos Heróis e converse com Kakashi.

Comentários

  • Kenyd, em 20/08/2015 23:38:22

    Eu gostei muito desse jogo

  • ywry tadeu da conceição, em 19/08/2015 10:35:38

    isso ajudou muito para mim

  • backlinks service, em 01/07/2015 11:58:55

    mWhHde Thanks so much for the blog article. Much obliged.

  • crorkzz, em 01/07/2015 01:22:16

    HQxJCf Thank you for your post.Thanks Again. Want more.

  • crorkzz catz, em 10/06/2015 18:27:00

    INnVOB wow, awesome article post.Thanks Again. Cool.

  • crorkzz catz, em 10/06/2015 03:24:41

    2FQd0E Major thanks for the blog.Really thank you! Really Great.

  • nick crorkz, em 31/05/2015 07:50:44

    8XTnV5 Of course, what a great blog and educative posts, I will bookmark your blog.Best Regards!

  • crorkzz, em 31/05/2015 03:20:48

    F62Oko What's Happening i am new to this, I stumbled upon this I have found It positively useful and it has helped me out loads. I hope to contribute & assist other users like its aided me. Good job.

  • crorkzz, em 30/05/2015 07:59:49

    2l2JR9 What's Happening i'm new to this, I stumbled upon this I've found It absolutely helpful and it has aided me out loads. I hope to contribute & help other users like its helped me. Good job.

  • crorkservice, em 29/05/2015 19:48:34

    iPOYun Hello my loved one! I wish to say that this article is amazing, great written and come with almost all important infos. I'd like to peer extra posts like this .

  • crorkzz, em 29/05/2015 17:08:04

    EZ3xay Wow, amazing blog format! How long have you ever been blogging for? you made running a blog glance easy. The entire glance of your website is magnificent, as smartly as the content!

  • nick crorkz, em 29/05/2015 13:46:57

    tVQacL I'm curious to find out what blog system you are utilizing? I'm having some small security problems with my latest site and I would like to find something more risk-free. Do you have any suggestions?

  • crork seo, em 29/05/2015 12:04:57

    P2t0l0 excellent points altogether, you simply gained a new reader. What would you recommend about your post that you made a few days ago? Any positive?

  • crorkservice, em 05/05/2015 16:24:39

    XKy2PR You made some good points there. I looked on the internet for the issue and found most individuals will agree with your blog.

  • crork mattew, em 07/03/2015 03:45:03

    dA6u4E Hello there, You have done a great job. I'll certainly digg it and personally suggest to my friends. I'm sure they'll be benefited from this web site.

  • crork matt, em 07/03/2015 03:23:55

    UlcY2h Wow! Thank you! I continually wanted to write on my site something like that. Can I implement a fragment of your post to my blog?

  • good backlinks, em 06/02/2015 04:04:29

    Yry4IX Thank you for another wonderful article. Where else could anyone get that kind of information in such an ideal way of writing? I've a presentation next week, and I am on the look for such information.

  • awesome seo, em 06/02/2015 00:17:55

    HKTAx9 There may be noticeably a bundle to know about this. I assume you made sure nice points in options also.

  • good backlinks, em 05/02/2015 23:42:44

    2xwfId Everyone loves what you guys tend to be up too. Such clever work and reporting! Keep up the amazing works guys I've included you guys to my own blogroll.

  • cheap seo services, em 05/02/2015 20:25:58

    m39DSo whoah this blog is fantastic i love reading your articles. Keep up the good work! You know, lots of people are looking around for this info, you could help them greatly.

Conteúdo relacionado

27/04

12:17:39

27/04

12:02:28

24/04

18:45:27

22/04

15:34:15

DETONADOS

Battle Stadium DON

13/04

17:33:17