Silent Hill 2

Publicada em 15/07/2009 16h 22min
Última atualização em 15/07/2009 16h 22min
por: Renato Silva

Estréia da série no PlayStation 2, Silent Hill 2 ganha um detonado completo para você não perder nenhum detalhe

Depois de estrear em grande estilo no PlayStation, Silent Hill era uma das grandes promessas para a segunda geração de consoles da Sony. Silent Hill 2 atende a todas as expectativas geradas na primeira versão para PS2. É um game genial, seja no sentido de desafio seja no psicológico, que afeta quem joga. A história é bem elaborada e segue diferentes ramificações dependendo de como o personagem se porta durante o game.
Um breve resumo: James Suterland recebe uma carta misteriosa, enviada por sua esposa, supostamente – isso porque ela morreu e diz estar esperando por você em Silent Hill. Quando chega à cidade, James não encontra nada além de neblina e poucas pessoas que parecem estar perdidas também. Silent Hill está tomada pelas trevas. Seu objetivo é solucionar o mistério da carta e, principalmente, sobreviver.
Não espere que algo faça sentido. Mesmo tendo concorrentes diretos, como Fatal Frame e Resident Evil, o game é bem diferente e apela para um medo mais perturbador. O desconhecido é o que atormenta neste caso. Barulhos e monstros bizarros são constantes.
A jogabilidade é bem simples. Quem está acostumado com o gênero deve tirar de letra os comandos. Quem não é adepto do survival horror demorará um pouco para se entender com o Dual Shock 2. De qualquer forma, Silent Hill é um excelente título para iniciantes no estilo. Prepare-se para entrar em uma fria!

Controles

Select – Pausa
Start – Menu
Quadrado – Liga/Desl. Lanterna
Triângulo – Mapa

X – Cancela/Corre
Círculo – Ação

R1 – Anda para direita
R2 – Prepara ataque ou arma (+ Círculo – Ataca ou atira)
L1 – Anda para esquerda
L2 – Muda câmera
Direcional ou analógico esquerdo – Movimenta

Comentários

  • stunning seo guys, em 18/04/2014 01:00:47

    eQokPr I am so grateful for your blog post.Thanks Again. Want more.

  • stunning seo guys, em 17/04/2014 09:00:41

    EOYwz4 I really enjoy the article. Great.

  • best prices, em 01/04/2014 13:13:32

    Pomxj6 Thanks so much for the article post.Thanks Again.

  • check it out, em 01/04/2014 11:49:14

    jceELl Im obliged for the article.Really thank you! Really Cool.

  • bruno, em 27/03/2014 18:58:38

    muito bom me ajudou muito nas faces no silent hill 2

  • seo for cheap, em 22/03/2014 11:42:36

    QGs4r9 I really enjoy the blog.Much thanks again. Keep writing.

  • check it out, em 28/02/2014 09:48:29

    6lTfrk I really enjoy the blog post.Really looking forward to read more. Really Cool.

  • stunning seo guys, em 30/01/2014 23:56:55

    aGDoSH Enjoyed every bit of your article.Much thanks again. Will read on...

  • nice seo guys, em 17/01/2014 12:05:52

    KSxpWm Really informative blog.Really looking forward to read more. Want more.

  • nice seo guys, em 16/01/2014 08:13:40

    vVKXqr Thank you ever so for you post.Thanks Again. Really Cool.

  • awesome things!, em 09/01/2014 03:53:25

    KTgnxs Thanks for sharing, this is a fantastic blog post. Want more.

  • stunning seo guys, em 08/01/2014 22:22:20

    v20UIo Hey, thanks for the post.Thanks Again. Fantastic.

  • Gabriel, em 20/12/2013 21:29:02

    Acabei de zera,esse e o 3

  • awesome seo thing, em 15/12/2013 02:30:56

    5W8A8r Thanks again for the blog. Keep writing.

  • take a look at it!, em 26/10/2013 15:53:13

    J43EUG I really liked your blog article.Really thank you! Really Great.

  • matheus, em 06/01/2013 11:48:25

    Se não fosse,pelo esse detonado eu nunca conseguiria zerar silent hill 2

  • andre, em 24/06/2012 21:12:42

    num consigo acha a chave e pegar a espada no peito do fantasma

  • mateus, em 12/06/2012 19:31:57

    essa parte era impossivel até eu ver esse detonado

  • fernando ferrera de lima, em 11/05/2012 18:02:22

    Esse game e otimo talves o melhor da serie,

  • cafe, em 27/03/2012 16:28:35

    mande um uma dica pra mim ,ou uma duvida!! sincejonas@hotmail.com brigado!!

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

22/01

16:46:17

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

04/12

12:29:17