Urban Chaos 2

Publicada em 16/07/2009 16h 43min
Última atualização em 16/07/2009 16h 43min
por: Renato Silva

Caos e desordem tomam as ruas de uma grande cidade e nosso detonado vai te ajudar a pôr ordem na casa

3 – Webster Street

Neste cenário, o primeiro objetivo é eliminar os dois snipers de coquetéis molotov do beco lateral direito. Feito isso, avance com cuidado. Incapacite os bandidos que surgirem adiante. Cuidado para não ser atingido por tiros de Shotgun. Você encontra Forrester, o bombeiro. Seu próximo objetivo é encontrar o parceiro do seu colega. Peça que ele derrube o entulho flamejante à frente. Aproveite e ordene que ele apague as chamas adiante. Faça com que o bombeiro se proteja nas caçambas de metal enquanto você detona mais snipers. Continue pelo beco até achar o bombeiro ferido. Espere até que a paramédica atenda o homem caído. Forrester irá lamentar a perda de seu colega. Enquanto isso, suba as escadas laterais e quebre o vidro. Entre e acione o comando da porta corrediça. Ao fazer isso, enfrente mais mascarados. Peça para que Forrester apague o fogo. A seguir, peça que ele derrube as chapas de madeira que bloqueiam a próxima porta. Forrester irá lhe dar um Thermal Breather. É uma espécie de aparelho que permite respirar e ver durante emergências de fogo e fumaça. Acione-o com o botão L2. Sua visão agora é térmica. Peça a Forrester que libere o caminho adiante. Preste atenção a quaisquer movimentos suspeitos. Atire sem dó quando avistar algum inimigo. Vá abrindo portas e ordenando que Forrester detone obstáculos. Cuidado quando ouvir ou ler a palavra “backdraft”. Ela significa que, quando o bombeiro abrir a próxima porta, uma enorme cortina de fogo consumirá todo o oxigênio disponível criando uma explosão enorme. Para evitar que seja atingido por tais efeitos, acione seu escudo. Quando chegar à parte mais alta do prédio, acabe com os inimigos localizados do lado de fora. Faça com que Forrester libere o caminho e suba ao topo do prédio. Checkpoint. Converse com a médica que subiu pela plataforma dos bombeiros. Seu próximo objetivo será resgatar alguns civis de um prédio em chamas. Siga pela passagem recém-aberta pelos bombeiros. Ao entrar na próxima sala, elimine os bandidos das janelas. Faça com que Johnson desobstrua o caminho. Siga pelo corredor. Você chega à escadaria principal. Ligue sua lanterna. Desça ao nível inferior. Passe com cuidado pelo jato de fogo azul. Você chega a uma sala repleta de gases com um civil ao fundo. Acione a válvula para obstruir o gás. Johnson aparece. Peça para que ele coloque o homem em suas costas. Detone dois mascarados pelo caminho. Volte ao terraço do prédio e entregue a pessoa aos cuidados da paramédica. Agora, faltam mais duas pessoas. Desça ao nível inferior novamente. Seguindo pela escadaria lateral oposta à que você havia entrado anteriormente, você encontra mais uma pessoa que necessita de ajuda. Volte ao terraço mais uma vez. Entre no prédio. Agora, só resta mais uma pessoa. Quando chegar à escadaria central, dirija-se ao nível superior. Guie seu caminho pelos tossidos para encontrar mais uma pessoa presa entre as labaredas. Será preciso descer por uma rachadura no chão. Repita os procedimentos anteriores. Pronto. Seu objetivo agora é eliminar todos os inimigos que ficam situados no edifício à frente. Tente acertar tiros na cabeça. Cuidado com os mascarados mais ousados, que invadem o terraço. Se precisar de ajuda, conte com a paramédica escondida atrás da chaminé. Quando liberar o espaço para o helicóptero pousar, assista ao vídeo.

Comentários

  • seo service, em 30/06/2015 18:49:43

    Fq2LyX Fantastic blog article.Much thanks again. Really Great.

  • crorkzz linkbuilding, em 11/06/2015 00:45:41

    Af52KQ I truly appreciate this blog post.Really looking forward to read more. Much obliged.

  • nick crorkz, em 30/05/2015 07:21:57

    DI5dxi Great write-up, I'm normal visitor of one's blog, maintain up the nice operate, and It's going to be a regular visitor for a long time.

  • crorkzz service, em 29/05/2015 23:42:16

    b0E7eW Great weblog right here! Also your web site lots up fast! What web host are you the use of? Can I am getting your associate hyperlink for your host? I desire my web site loaded up as fast as yours lol

  • nick crorkz, em 29/05/2015 23:39:30

    u3UZb5 Hello, i think that i saw you visited my site so i came to ���return the favor���.I'm attempting to find things to improve my website!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

  • crorkzz, em 29/05/2015 03:24:33

    2JR9q2 What's Happening i'm new to this, I stumbled upon this I've found It absolutely helpful and it has aided me out loads. I hope to contribute & help other users like its helped me. Good job.

  • crorkservice on fiverr, em 05/05/2015 07:39:28

    M6WaZi Hi there, I discovered your web site via Google even as looking for a related subject, your website came up, it appears to be like good. I've bookmarked it in my google bookmarks.

  • crork work, em 07/03/2015 09:36:39

    Lzeu1z Heya i'm for the primary time here. I found this board and I to find It truly useful & it helped me out much. I'm hoping to present one thing back and help others such as you helped me.

  • crork alise, em 07/03/2015 06:45:46

    cmvldF There is perceptibly a bunch to know about this. I suppose you made some good points in features also.

  • baxz crorkzz, em 05/02/2015 08:39:12

    BBvDfo Well I sincerely enjoyed studying it. This subject provided by you is very helpful for good planning.

  • crorkz, em 16/01/2015 01:46:48

    nuWtPm I like what you guys are up too. Such smart work and reporting! Keep up the superb works guys I've incorporated you guys to my blogroll. I think it will improve the value of my web site :)

  • crorkz, em 23/11/2014 20:13:35

    k7gHAl I was recommended this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You are incredible! Thanks!

  • crorkz, em 06/08/2014 06:40:46

    iJDsuR I value the article post.Thanks Again. Keep writing.

  • crorkz matz, em 06/08/2014 06:40:21

    O2mw9S Really appreciate you sharing this blog.Much thanks again. Will read on...

  • matzcrorkz, em 05/08/2014 10:22:40

    5cwydK Really enjoyed this post. Cool.

  • crorkz matz, em 05/08/2014 09:41:39

    eKEIKC Thank you for your blog post.Much thanks again. Will read on...

  • crorkz matz, em 04/08/2014 23:56:23

    yylS5D Very informative article post.Really looking forward to read more.

  • crorkz matz, em 04/08/2014 08:14:48

    rUmEbz I really like and appreciate your blog post.Really looking forward to read more. Much obliged.

  • crorkz matz, em 03/08/2014 22:17:12

    nvXOBc Really informative blog article.Much thanks again. Want more.

  • crorkz matz, em 01/08/2014 21:25:07

    yVsmlI Really appreciate you sharing this blog post.Really thank you! Will read on...

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

22/01

16:46:17

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

04/12

12:29:17