Urban Chaos 2

Publicada em 16/07/2009 16h 43min
Última atualização em 16/07/2009 16h 43min
por: Renato Silva

Caos e desordem tomam as ruas de uma grande cidade e nosso detonado vai te ajudar a pôr ordem na casa

3 – Webster Street

Neste cenário, o primeiro objetivo é eliminar os dois snipers de coquetéis molotov do beco lateral direito. Feito isso, avance com cuidado. Incapacite os bandidos que surgirem adiante. Cuidado para não ser atingido por tiros de Shotgun. Você encontra Forrester, o bombeiro. Seu próximo objetivo é encontrar o parceiro do seu colega. Peça que ele derrube o entulho flamejante à frente. Aproveite e ordene que ele apague as chamas adiante. Faça com que o bombeiro se proteja nas caçambas de metal enquanto você detona mais snipers. Continue pelo beco até achar o bombeiro ferido. Espere até que a paramédica atenda o homem caído. Forrester irá lamentar a perda de seu colega. Enquanto isso, suba as escadas laterais e quebre o vidro. Entre e acione o comando da porta corrediça. Ao fazer isso, enfrente mais mascarados. Peça para que Forrester apague o fogo. A seguir, peça que ele derrube as chapas de madeira que bloqueiam a próxima porta. Forrester irá lhe dar um Thermal Breather. É uma espécie de aparelho que permite respirar e ver durante emergências de fogo e fumaça. Acione-o com o botão L2. Sua visão agora é térmica. Peça a Forrester que libere o caminho adiante. Preste atenção a quaisquer movimentos suspeitos. Atire sem dó quando avistar algum inimigo. Vá abrindo portas e ordenando que Forrester detone obstáculos. Cuidado quando ouvir ou ler a palavra “backdraft”. Ela significa que, quando o bombeiro abrir a próxima porta, uma enorme cortina de fogo consumirá todo o oxigênio disponível criando uma explosão enorme. Para evitar que seja atingido por tais efeitos, acione seu escudo. Quando chegar à parte mais alta do prédio, acabe com os inimigos localizados do lado de fora. Faça com que Forrester libere o caminho e suba ao topo do prédio. Checkpoint. Converse com a médica que subiu pela plataforma dos bombeiros. Seu próximo objetivo será resgatar alguns civis de um prédio em chamas. Siga pela passagem recém-aberta pelos bombeiros. Ao entrar na próxima sala, elimine os bandidos das janelas. Faça com que Johnson desobstrua o caminho. Siga pelo corredor. Você chega à escadaria principal. Ligue sua lanterna. Desça ao nível inferior. Passe com cuidado pelo jato de fogo azul. Você chega a uma sala repleta de gases com um civil ao fundo. Acione a válvula para obstruir o gás. Johnson aparece. Peça para que ele coloque o homem em suas costas. Detone dois mascarados pelo caminho. Volte ao terraço do prédio e entregue a pessoa aos cuidados da paramédica. Agora, faltam mais duas pessoas. Desça ao nível inferior novamente. Seguindo pela escadaria lateral oposta à que você havia entrado anteriormente, você encontra mais uma pessoa que necessita de ajuda. Volte ao terraço mais uma vez. Entre no prédio. Agora, só resta mais uma pessoa. Quando chegar à escadaria central, dirija-se ao nível superior. Guie seu caminho pelos tossidos para encontrar mais uma pessoa presa entre as labaredas. Será preciso descer por uma rachadura no chão. Repita os procedimentos anteriores. Pronto. Seu objetivo agora é eliminar todos os inimigos que ficam situados no edifício à frente. Tente acertar tiros na cabeça. Cuidado com os mascarados mais ousados, que invadem o terraço. Se precisar de ajuda, conte com a paramédica escondida atrás da chaminé. Quando liberar o espaço para o helicóptero pousar, assista ao vídeo.

Comentários

  • cheap seo services, em 03/07/2014 21:11:33

    g4Yx4V Great post.Really thank you! Want more.

  • nice penalty removal, em 03/07/2014 20:27:48

    6RoBiE Thank you for your blog post. Will read on...

  • nice penalty removal, em 19/06/2014 04:53:19

    g2f5IO Appreciate you sharing, great post.Thanks Again. Want more.

  • cheap seo services, em 19/06/2014 03:45:34

    Tryhs3 I think this is a real great post.Really looking forward to read more. Keep writing.

  • awesome seo, em 18/06/2014 13:29:37

    JludBd Muchos Gracias for your post.Really looking forward to read more. Fantastic.

  • awesome seo, em 18/06/2014 02:49:03

    iUaiiY I really like and appreciate your article.Really looking forward to read more.

  • nice penalty removal, em 17/06/2014 18:46:13

    g31ioc Very good article post.Really looking forward to read more. Awesome.

  • seo cheap, em 04/06/2014 12:44:57

    9sYKb1 Major thanks for the blog post.Much thanks again. Great.

  • check it out, em 11/05/2014 22:15:57

    R0URwq Thank you for your article.Really thank you! Want more.

  • check it out, em 11/05/2014 14:01:43

    jIAVFA Wow, great blog.Really looking forward to read more. Really Great.

  • stunning seo guys, em 20/04/2014 11:55:10

    vSXFhi Major thankies for the article post.Really thank you! Will read on...

  • check it out, em 19/04/2014 18:00:12

    OunThI Im obliged for the article post.Really looking forward to read more. Keep writing.

  • awesome things!, em 19/04/2014 00:37:26

    Jy2Yqu Thanks-a-mundo for the post.Much thanks again.

  • nice seo guys, em 01/04/2014 12:14:50

    Klfzyz Great, thanks for sharing this article post.Really thank you! Fantastic.

  • seo for cheap, em 01/04/2014 12:14:31

    Trjlg5 Thanks-a-mundo for the blog article. Really Great.

  • nice seo guys, em 22/03/2014 18:45:18

    xfErSw Awesome article post.Really thank you! Keep writing.

  • nice seo guys, em 22/03/2014 17:06:38

    ufed7i Thanks for the article.Really looking forward to read more. Great.

  • seo for cheap, em 22/03/2014 15:43:42

    NW5kux Really informative post.Really looking forward to read more. Cool.

  • best prices, em 22/03/2014 10:53:17

    VSrHMe you are really a good webmaster, you have done a well job on this topic!

  • 9qd39GKYX, em 02/03/2014 12:18:54

    The name and address of the insured. QuotesChimp identifies you as the person to whom the insurance has been issued.

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

22/01

16:46:17

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

04/12

12:29:17