Dead Space

Publicada em 21/04/2009 16h 08min
Última atualização em 21/04/2009 16h 30min
por: Allan André

Dead Space é um dos games mais aclamados dos últimos anos. Siga os passos abaixo e, quem sabe, você terá uma possibilidade maior de sobreviver.

Capítulo 3 – Course Correction
Siga à esquerda e pegue um item na pequena sala circular. Entre pela porta à direita e desça até o andar inferior. Mate a criatura à direita e colete itens na sala à esquerda. Siga pelo corredor próximo ao local onde estava a criatura e pegue mais alguns itens. Passe pela porta e siga pelo caminho à esquerda. Mate a criatura que aparecer e prossiga para a esquerda. Você verá um painel com a inscrição “Gondola”. Use seu poder especial sobre a plataforma à direita e traga-a para perto de você. Antes de subir nela, volte alguns passos e siga pela rampa à esquerda. Mexa no painel da plataforma à direita e desça a alavanca.

Retorne à plataforma que você moveu e acione seu painel. Ao chegar do outro lado, enfrente várias criaturas e colete seus itens. Siga à esquerda, suba pela rampa e siga até o final do corredor. Vá para a esquerda, encontre um painel para salvar o seu progresso e pegue o Ripper à direita. Empurre para baixo a alavanca da plataforma à frente e faça o caminho de volta até a plataforma pela qual você chegou. Ao voltar até o outro lado do local, vá até a área onde está a sala circular (Control Room) e mate as duas criaturas. Entre no elevador à direita e chegue ao andar inferior. Avance pelo corredor e entre na primeira à direita. Acione o painel para acionar a descontaminação. Três inimigos invadirão a sala. Derrote-os e saia pela outra porta. Avance até a bifurcação. À esquerda você encontrará alguns itens.

O caminho à direita leva a uma passagem circular. Você estará em uma área aberta com gravidade zero. Voe para a direita, ignore o painel com a inscrição “Centrifuge” e desça até o nível inferior. Você verá algumas turbinas. Aproxime-se delas e lance seu raio para que elas se movimentem lentamente. Após fazer isso, use seu poder especial para encaixá-las na parte central. Volte até o painel Centrifuge e acione-o. Quando o oxigênio acabar e a gravidade reaparecer, siga rapidamente até o elevador atrás de você e desça. Avance à direita e espere a pá passar para poder correr até o primeiro nicho. Espere novamente a pá passar e chegue até o próximo nível, onde você encontrará oxigênio. No terceiro nicho, suba pelo elevador e passe pela porta dupla. Recupere seu fôlego, salve seu progresso e siga pela próxima porta. Prepare-se, pois um tentáculo irá agarrá-lo.

Atire no bulbo amarelo para se livrar dele. Faça o caminho de volta até a Control Room e entre pela porta circular à esquerda. Você estará novamente em uma área com gravidade. Voe até a plataforma no canto superior esquerdo da tela e depois para a porta circular à direita. Na nova área, colete os itens e chegue a uma plataforma. Na bifurcação, siga à direita e chegue a uma sala com alguns itens. Volte, siga pelo caminho à esquerda e entre em mais uma pequena sala com itens. Volte à área principal e desça pelo elevador de carga. Siga à direita, contorne e tome cuidado com os insetos. Pegue itens em mais uma salinha e desça pelo novo elevador. No solo há duas salas com vários itens. Diminua a velocidade da porta para poder passar e, no próximo corredor, você verá insetos. Suba e encontre um painel para salvar seu progresso.

Siga à esquerda e encontre algumas criaturas (incluindo uma espécie nova). Para derrotar essa nova espécie, congele-as e atire em suas cabeças. Após limpar a área, vasculhe-a à procura de itens. Suba pela plataforma à direita para coletar outros itens e prepare-se para enfrentar alguns inimigos. Após eliminá-los, acione novamente o painel e volte até a porta pela qual você entrou. Acesse a porta logo à frente, siga à direita e passe por outra porta. Na nova área, você estará próximo da Control Room. Chegue até lá, elimine o último inimigo e volte até o bonde do início da fase. Acesse o painel para finalizar o capítulo.

Comentários

  • michael crork, em 02/09/2015 13:51:27

    YgjJJN remedy additional eye mark complications in order that you can readily get essentially the most from your hard earned money therefore you all certainly hold the product as full impacts.

  • crorkzz, em 04/08/2015 03:53:38

    NzueEl Thanks again for the blog post.Much thanks again. Really Great.

  • links crorkzz, em 01/07/2015 05:44:13

    xeDrs8 Thanks so much for the article.Thanks Again. Keep writing.

  • crorkzz, em 09/06/2015 19:33:46

    EUzpDB Thanks a lot for the article post.Really thank you! Much obliged.

  • crorkzz catz, em 09/06/2015 18:46:36

    luTcRE I cannot thank you enough for the article post.Really looking forward to read more. Want more.

  • crorkservice, em 30/05/2015 16:08:31

    JNHXSL Really enjoyed this article, can I set it up so I get an alert email every time you make a fresh post?

  • crorkzz, em 30/05/2015 01:53:31

    2mFW11 Hi there, I found your website by the use of Google at the same time as looking for a similar topic, your site came up, it seems good. I've bookmarked it in my google bookmarks.

  • crorkzz service, em 29/05/2015 13:18:29

    pbVaEQ I am not sure where you are getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for great info I was looking for this information for my mission.

  • crorkzz, em 29/05/2015 13:18:27

    ck6cut I'm not that much of a internet reader to be honest but your sites really nice, keep it up! I'll go ahead and bookmark your site to come back later on. All the best

  • fiverr crork, em 05/05/2015 20:54:37

    ryP9hZ My brother suggested I may like this website. He was once totally right. This post actually made my day. You cann't consider just how a lot time I had spent for this information! Thank you!

  • crork mattew, em 06/03/2015 19:04:00

    ejQmHP I'm not that much of a online reader to be honest but your sites really nice, keep it up! I'll go ahead and bookmark your site to come back later on. Many thanks

  • good backlinks, em 05/02/2015 19:25:51

    ZRxxcS Hello, i think that i saw you visited my blog so i came to ���return the favor���.I am trying to find things to improve my website!I suppose its ok to use some of your ideas!!

  • awesome seo, em 04/02/2015 12:38:42

    2zQXrz Well I truly liked reading it. This subject offered by you is very useful for correct planning.

  • crorkz, em 15/01/2015 20:35:20

    lZCQ4J Hi, i think that i saw you visited my web site thus i came to ���return the favor���.I am trying to find things to improve my website!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

  • matz crorkz, em 23/11/2014 18:35:31

    jwW5hE Incredible! This blog looks just like my old one! It's on a completely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Great choice of colors!

  • crorkz, em 06/08/2014 05:26:09

    g8Ex2Z Really informative article post. Much obliged.

  • matzcrorkz, em 06/08/2014 05:26:09

    Gypx1L Really appreciate you sharing this post.Really looking forward to read more. Cool.

  • matzcrorkz, em 06/08/2014 00:50:53

    eSAnxh A big thank you for your article post.Thanks Again. Keep writing.

  • matzcrorkz, em 05/08/2014 13:21:06

    nWlHIa Muchos Gracias for your blog article.Much thanks again. Much obliged.

  • crorkz, em 05/08/2014 11:35:00

    j5VpRd Very good article post.Much thanks again. Really Cool.