Dead Space

Publicada em 21/04/2009 16h 08min
Última atualização em 21/04/2009 16h 30min
por: Allan André

Dead Space é um dos games mais aclamados dos últimos anos. Siga os passos abaixo e, quem sabe, você terá uma possibilidade maior de sobreviver.

Capítulo 3 – Course Correction
Siga à esquerda e pegue um item na pequena sala circular. Entre pela porta à direita e desça até o andar inferior. Mate a criatura à direita e colete itens na sala à esquerda. Siga pelo corredor próximo ao local onde estava a criatura e pegue mais alguns itens. Passe pela porta e siga pelo caminho à esquerda. Mate a criatura que aparecer e prossiga para a esquerda. Você verá um painel com a inscrição “Gondola”. Use seu poder especial sobre a plataforma à direita e traga-a para perto de você. Antes de subir nela, volte alguns passos e siga pela rampa à esquerda. Mexa no painel da plataforma à direita e desça a alavanca.

Retorne à plataforma que você moveu e acione seu painel. Ao chegar do outro lado, enfrente várias criaturas e colete seus itens. Siga à esquerda, suba pela rampa e siga até o final do corredor. Vá para a esquerda, encontre um painel para salvar o seu progresso e pegue o Ripper à direita. Empurre para baixo a alavanca da plataforma à frente e faça o caminho de volta até a plataforma pela qual você chegou. Ao voltar até o outro lado do local, vá até a área onde está a sala circular (Control Room) e mate as duas criaturas. Entre no elevador à direita e chegue ao andar inferior. Avance pelo corredor e entre na primeira à direita. Acione o painel para acionar a descontaminação. Três inimigos invadirão a sala. Derrote-os e saia pela outra porta. Avance até a bifurcação. À esquerda você encontrará alguns itens.

O caminho à direita leva a uma passagem circular. Você estará em uma área aberta com gravidade zero. Voe para a direita, ignore o painel com a inscrição “Centrifuge” e desça até o nível inferior. Você verá algumas turbinas. Aproxime-se delas e lance seu raio para que elas se movimentem lentamente. Após fazer isso, use seu poder especial para encaixá-las na parte central. Volte até o painel Centrifuge e acione-o. Quando o oxigênio acabar e a gravidade reaparecer, siga rapidamente até o elevador atrás de você e desça. Avance à direita e espere a pá passar para poder correr até o primeiro nicho. Espere novamente a pá passar e chegue até o próximo nível, onde você encontrará oxigênio. No terceiro nicho, suba pelo elevador e passe pela porta dupla. Recupere seu fôlego, salve seu progresso e siga pela próxima porta. Prepare-se, pois um tentáculo irá agarrá-lo.

Atire no bulbo amarelo para se livrar dele. Faça o caminho de volta até a Control Room e entre pela porta circular à esquerda. Você estará novamente em uma área com gravidade. Voe até a plataforma no canto superior esquerdo da tela e depois para a porta circular à direita. Na nova área, colete os itens e chegue a uma plataforma. Na bifurcação, siga à direita e chegue a uma sala com alguns itens. Volte, siga pelo caminho à esquerda e entre em mais uma pequena sala com itens. Volte à área principal e desça pelo elevador de carga. Siga à direita, contorne e tome cuidado com os insetos. Pegue itens em mais uma salinha e desça pelo novo elevador. No solo há duas salas com vários itens. Diminua a velocidade da porta para poder passar e, no próximo corredor, você verá insetos. Suba e encontre um painel para salvar seu progresso.

Siga à esquerda e encontre algumas criaturas (incluindo uma espécie nova). Para derrotar essa nova espécie, congele-as e atire em suas cabeças. Após limpar a área, vasculhe-a à procura de itens. Suba pela plataforma à direita para coletar outros itens e prepare-se para enfrentar alguns inimigos. Após eliminá-los, acione novamente o painel e volte até a porta pela qual você entrou. Acesse a porta logo à frente, siga à direita e passe por outra porta. Na nova área, você estará próximo da Control Room. Chegue até lá, elimine o último inimigo e volte até o bonde do início da fase. Acesse o painel para finalizar o capítulo.

Comentários

  • cheap backlinks, em 17/07/2014 08:51:46

    Z4g3Qa Major thankies for the article post. Cool.

  • link building, em 17/07/2014 06:41:24

    phoIZH Very neat blog article.

  • nice penalty removal, em 04/07/2014 02:29:19

    kmoJgP A round of applause for your article.Really thank you!

  • good backlinks, em 19/06/2014 19:23:31

    SZo73s This is one awesome post.Really thank you! Want more.

  • nice penalty removal, em 19/06/2014 09:22:21

    XTkewl Thanks for the article post.Really looking forward to read more. Really Great.

  • awesome seo, em 19/06/2014 01:42:01

    MVf4Gp Great blog.Thanks Again. Much obliged.

  • best seo company, em 04/06/2014 14:08:43

    85RrCG A round of applause for your article.Really looking forward to read more.

  • nice seo guys, em 12/05/2014 11:51:22

    Kt6REO I think this is a real great post.Much thanks again. Cool.

  • best prices, em 12/05/2014 02:40:49

    yI05Kf I really like and appreciate your blog.Much thanks again. Cool.

  • seo for cheap, em 11/05/2014 22:05:52

    movZUg I am so grateful for your blog article.Really thank you! Will read on...

  • seo for cheap, em 11/05/2014 07:00:22

    Oe4g51 Appreciate you sharing, great article post. Want more.

  • stunning seo guys, em 20/04/2014 15:09:29

    WozHad Really appreciate you sharing this blog article.Much thanks again.

  • check it out, em 19/04/2014 01:58:19

    CJGSCO Thanks a lot for the blog article.Thanks Again. Fantastic.

  • check it out, em 01/04/2014 11:48:00

    W2jOX4 Wow, great article. Awesome.

  • nice seo guys, em 01/04/2014 11:28:30

    4H6dyN I truly appreciate this article. Great.

  • nice seo guys, em 01/04/2014 08:27:53

    wyFtQe Very good post. Great.

  • check it out, em 01/04/2014 07:29:30

    8eAs02 Very neat blog article. Awesome.

  • seo for cheap, em 22/03/2014 11:27:36

    gGxy3f I really liked your blog post.Really thank you! Will read on...

  • check it out, em 31/01/2014 11:27:55

    DCs9A9 I cannot thank you enough for the article post.Much thanks again. Much obliged.

  • nice site here, em 17/01/2014 02:48:26

    VpiInH I appreciate you sharing this blog post.Much thanks again. Cool.