Dead Space

Publicada em 21/04/2009 16h 08min
Última atualização em 21/04/2009 16h 30min
por: Allan André

Dead Space é um dos games mais aclamados dos últimos anos. Siga os passos abaixo e, quem sabe, você terá uma possibilidade maior de sobreviver.

Capítulo 3 – Course Correction
Siga à esquerda e pegue um item na pequena sala circular. Entre pela porta à direita e desça até o andar inferior. Mate a criatura à direita e colete itens na sala à esquerda. Siga pelo corredor próximo ao local onde estava a criatura e pegue mais alguns itens. Passe pela porta e siga pelo caminho à esquerda. Mate a criatura que aparecer e prossiga para a esquerda. Você verá um painel com a inscrição “Gondola”. Use seu poder especial sobre a plataforma à direita e traga-a para perto de você. Antes de subir nela, volte alguns passos e siga pela rampa à esquerda. Mexa no painel da plataforma à direita e desça a alavanca.

Retorne à plataforma que você moveu e acione seu painel. Ao chegar do outro lado, enfrente várias criaturas e colete seus itens. Siga à esquerda, suba pela rampa e siga até o final do corredor. Vá para a esquerda, encontre um painel para salvar o seu progresso e pegue o Ripper à direita. Empurre para baixo a alavanca da plataforma à frente e faça o caminho de volta até a plataforma pela qual você chegou. Ao voltar até o outro lado do local, vá até a área onde está a sala circular (Control Room) e mate as duas criaturas. Entre no elevador à direita e chegue ao andar inferior. Avance pelo corredor e entre na primeira à direita. Acione o painel para acionar a descontaminação. Três inimigos invadirão a sala. Derrote-os e saia pela outra porta. Avance até a bifurcação. À esquerda você encontrará alguns itens.

O caminho à direita leva a uma passagem circular. Você estará em uma área aberta com gravidade zero. Voe para a direita, ignore o painel com a inscrição “Centrifuge” e desça até o nível inferior. Você verá algumas turbinas. Aproxime-se delas e lance seu raio para que elas se movimentem lentamente. Após fazer isso, use seu poder especial para encaixá-las na parte central. Volte até o painel Centrifuge e acione-o. Quando o oxigênio acabar e a gravidade reaparecer, siga rapidamente até o elevador atrás de você e desça. Avance à direita e espere a pá passar para poder correr até o primeiro nicho. Espere novamente a pá passar e chegue até o próximo nível, onde você encontrará oxigênio. No terceiro nicho, suba pelo elevador e passe pela porta dupla. Recupere seu fôlego, salve seu progresso e siga pela próxima porta. Prepare-se, pois um tentáculo irá agarrá-lo.

Atire no bulbo amarelo para se livrar dele. Faça o caminho de volta até a Control Room e entre pela porta circular à esquerda. Você estará novamente em uma área com gravidade. Voe até a plataforma no canto superior esquerdo da tela e depois para a porta circular à direita. Na nova área, colete os itens e chegue a uma plataforma. Na bifurcação, siga à direita e chegue a uma sala com alguns itens. Volte, siga pelo caminho à esquerda e entre em mais uma pequena sala com itens. Volte à área principal e desça pelo elevador de carga. Siga à direita, contorne e tome cuidado com os insetos. Pegue itens em mais uma salinha e desça pelo novo elevador. No solo há duas salas com vários itens. Diminua a velocidade da porta para poder passar e, no próximo corredor, você verá insetos. Suba e encontre um painel para salvar seu progresso.

Siga à esquerda e encontre algumas criaturas (incluindo uma espécie nova). Para derrotar essa nova espécie, congele-as e atire em suas cabeças. Após limpar a área, vasculhe-a à procura de itens. Suba pela plataforma à direita para coletar outros itens e prepare-se para enfrentar alguns inimigos. Após eliminá-los, acione novamente o painel e volte até a porta pela qual você entrou. Acesse a porta logo à frente, siga à direita e passe por outra porta. Na nova área, você estará próximo da Control Room. Chegue até lá, elimine o último inimigo e volte até o bonde do início da fase. Acesse o painel para finalizar o capítulo.

Comentários

  • links crorkzz, em 01/07/2015 05:44:13

    xeDrs8 Thanks so much for the article.Thanks Again. Keep writing.

  • crorkzz, em 09/06/2015 19:33:46

    EUzpDB Thanks a lot for the article post.Really thank you! Much obliged.

  • crorkzz catz, em 09/06/2015 18:46:36

    luTcRE I cannot thank you enough for the article post.Really looking forward to read more. Want more.

  • crorkservice, em 30/05/2015 16:08:31

    JNHXSL Really enjoyed this article, can I set it up so I get an alert email every time you make a fresh post?

  • crorkzz, em 30/05/2015 01:53:31

    2mFW11 Hi there, I found your website by the use of Google at the same time as looking for a similar topic, your site came up, it seems good. I've bookmarked it in my google bookmarks.

  • crorkzz service, em 29/05/2015 13:18:29

    pbVaEQ I am not sure where you are getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for great info I was looking for this information for my mission.

  • crorkzz, em 29/05/2015 13:18:27

    ck6cut I'm not that much of a internet reader to be honest but your sites really nice, keep it up! I'll go ahead and bookmark your site to come back later on. All the best

  • fiverr crork, em 05/05/2015 20:54:37

    ryP9hZ My brother suggested I may like this website. He was once totally right. This post actually made my day. You cann't consider just how a lot time I had spent for this information! Thank you!

  • crork mattew, em 06/03/2015 19:04:00

    ejQmHP I'm not that much of a online reader to be honest but your sites really nice, keep it up! I'll go ahead and bookmark your site to come back later on. Many thanks

  • good backlinks, em 05/02/2015 19:25:51

    ZRxxcS Hello, i think that i saw you visited my blog so i came to ���return the favor���.I am trying to find things to improve my website!I suppose its ok to use some of your ideas!!

  • awesome seo, em 04/02/2015 12:38:42

    2zQXrz Well I truly liked reading it. This subject offered by you is very useful for correct planning.

  • crorkz, em 15/01/2015 20:35:20

    lZCQ4J Hi, i think that i saw you visited my web site thus i came to ���return the favor���.I am trying to find things to improve my website!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

  • matz crorkz, em 23/11/2014 18:35:31

    jwW5hE Incredible! This blog looks just like my old one! It's on a completely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Great choice of colors!

  • crorkz, em 06/08/2014 05:26:09

    g8Ex2Z Really informative article post. Much obliged.

  • matzcrorkz, em 06/08/2014 05:26:09

    Gypx1L Really appreciate you sharing this post.Really looking forward to read more. Cool.

  • matzcrorkz, em 06/08/2014 00:50:53

    eSAnxh A big thank you for your article post.Thanks Again. Keep writing.

  • matzcrorkz, em 05/08/2014 13:21:06

    nWlHIa Muchos Gracias for your blog article.Much thanks again. Much obliged.

  • crorkz, em 05/08/2014 11:35:00

    j5VpRd Very good article post.Much thanks again. Really Cool.

  • crorkz matz, em 05/08/2014 04:23:30

    NPdX0C I loved your blog article.Really thank you!

  • crorkz, em 05/08/2014 01:14:12

    YZGIbG Im obliged for the blog post.Much thanks again.