Batman: Arkham Asylum

Publicada em 14/09/2009 17h 39min
Última atualização em 14/09/2009 17h 39min
por: Douglas Pereira

Confira nosso detonado e não perca nenhum detalhe da aclamada aventura do Cavaleiro das Trevas

É  mais uma noite de dever cumprido. Batman levava o Coringa para o Asilo Arkham, após pegá-lo facilmente durante um atentado a bomba na prefeitura. Foi tão fácil, que Batman sabia que havia algo errado. Joker organiza uma grande rebelião no hospício e agora você está sozinho contra uma multidão de lunáticos! Confira nosso passo a passo detalhado para salvar Gotham, neste que é um dos melhores jogos de super-herói já feitos.

Controles

X - Corrida/botão de contexto
Quadrado - Ataque
Círculo - Stun Attack
Triângulo - Contra-ataque
L1 - Mira/joga batarang
R1 - Usa equipamento
L2 - Detective Mode
R2 - Abaixa
Analógico esquerdo - Movimentação
Analógico direito - Mira
D-pad - Seleciona equipamento
Select - Menu

Lutar é simples
Muito simples. Basta direcionar seus socos para algum inimigo que os combos começam a sair. Algo importante é dominar os contra-ataques. Quando um inimigo acertá-lo, um rápido aviso aparece sobre a cabeça dele. Aperte Triângulo para Batman neutralizar o golpe e ainda acertá-lo. Combinando isso com seus ataques, dá para fazer combos de mais de 20 hits, aumentando bastante os pontos bônus de experiência. Procure apertar os botões de um jeito que faça sentido, sem desespero, e isso dará ainda mais pontos.

Experiência e upgrades
Sempre que o medidor de experiência completar uma volta, você pode realizar um upgrade. Tecnicamente, a escolha é livre, mas alguns poderes são essenciais para passar algumas partes do jogo com mais facilidade. Dê prioridade ao Inverted Takedown, Multi Batarang, Remote Controlled Batarang e Bonus Strike, que dobra seu contador de hits a cada acerto bem colocado, dando mais experiência. Fazer upgrades na armadura entre esses citados é uma boa escolha, também. O resto acaba não sendo muito útil, especialmente o Sonic Batarang e as melhorias do gel explosivo. Ah, e o primeiro upgrade do Cryptograph Sequencer é essencial para conseguir todos os itens do Riddler.

Comentários

  • awesome seo, em 04/07/2014 11:25:13

    Kp90ZC Thank you ever so for you blog article.Much thanks again. Really Great.

  • awesome seo, em 04/07/2014 00:41:37

    D7ZjZI Say, you got a nice blog post.Thanks Again.

  • awesome seo, em 17/06/2014 14:17:03

    3MXeJ1 I truly appreciate this article.Really looking forward to read more. Really Cool.

  • nice penalty removal, em 17/06/2014 10:36:50

    KKJbgT Thanks so much for the post. Want more.

  • awesome seo, em 17/06/2014 05:38:11

    4BJX6N Muchos Gracias for your blog.Much thanks again. Want more.

  • nice seo guys, em 12/05/2014 10:25:32

    cJBUYS Major thanks for the article post.Much thanks again. Awesome.

  • nice seo guys, em 11/05/2014 20:54:11

    l79cXA A big thank you for your post.Really looking forward to read more. Cool.

  • best prices, em 11/05/2014 15:08:32

    UEFkdx Really appreciate you sharing this post.Thanks Again. Cool.

  • stunning seo guys, em 20/04/2014 16:23:32

    dpIdaK A round of applause for your blog post. Fantastic.

  • check it out, em 19/04/2014 11:33:50

    VfkR2E I really like and appreciate your blog post.Really thank you!

  • best prices, em 01/04/2014 13:39:48

    9756GA I really like and appreciate your blog.Really thank you! Really Great.

  • nice seo guys, em 01/04/2014 08:59:21

    acRKnn A round of applause for your post.Really thank you! Really Cool.

  • seo for cheap, em 01/04/2014 08:09:44

    3aXGNf I appreciate you sharing this post.Really looking forward to read more. Really Cool.

  • seo for cheap, em 22/03/2014 17:37:56

    LjrVD0 Major thankies for the blog. Want more.

  • nice seo guys, em 22/03/2014 15:52:37

    dyRohW Im obliged for the article.Thanks Again. Great.

  • best prices, em 22/03/2014 15:26:28

    iuv3PF Fantastic article post.Really looking forward to read more.

  • check it out, em 22/03/2014 09:47:19

    DGO7cD Muchos Gracias for your post.Much thanks again. Fantastic.

  • best prices, em 22/03/2014 09:02:46

    cEfbgr I appreciate you sharing this blog post.Really looking forward to read more. Fantastic.

  • check it out, em 22/03/2014 07:48:26

    v4xYnF Appreciate you sharing, great post.Really looking forward to read more. Awesome.

  • cezar78, em 02/03/2014 22:42:34

    I love to read you site betting.pw

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

22/01

16:46:17

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

04/12

12:29:17