Assassin's Creed II

Publicada em 22/01/2010 16h 46min
Última atualização em 22/01/2010 16h 46min
por: Douglas Pereira

Assassin's Creed II surpreendeu,superando o original em todos os aspectos. Para você se dar bem na aventura de Ezio, confira nosso detonado completo

Depois de tanto alarde com o primeiro Assassin’s Creed, que não conseguiu responder às expectativas, a Ubisoft resolveu fazer do jeito certo. AC2 é maior e melhor em todos os sentidos, com duas histórias interessantes – a que se passa na Itália renascentista e a dos dias atuais, cheia de teorias da conspiração – e um ritmo de jogo muito menos enjoativo. Acompanhe então nosso guia completo com todas as missões, as soluções dos 20 Glyphs e a localização das 100 penas.

Controles

Quadrado - ataque/usar itens
X - correr, pular, esquivar-se
triângulo - Eagle Vision
Círculo – Segurar-se em paredes
R1 - High profile
L1 – Travar a mira
R2 - menu radial
L3 - Visão em 1ª pessoa
R3 – Resetar a câmera
Select - Mapa
Start - Menu
Para cima no D-pad - seleciona lâmina
Para Baixo no D-pad - seleciona mãos vazias
Para direita no D-pad - seleciona espada
Para esquerda no D-pad - seleciona item de cura

O código do assassino

Normal e High Profile
Suas ações normais com os quatro botões, que estão descritas na parte superior da tela, geralmente só são usadas na rua, quando você precisa ser discreto. Quase tudo que tiver que fazer pelas missões é no modo High Profile, quando você segura o botão R1. É com ele que você corre, pula e escala prédios. Você deve evitar ações High profile quando estiver perto de guardas. Por exemplo, andar ou correr é nornal, mas correr de verdade (o chamado sprint, segurando R1+X) chama atenção. Finja ser um cidadão normal quando estiver perto deles.

Escalar
Aperte R1+X na frente de uma parede para que Ezio se agarre a uma borda. Você pode soltar os botões e apenas mover o direcional, e apenas usá-los quando tiver que pular para uma borda que está acima do que deveria. Para descer é só apertar para baixo no analógico, mas você pode apertar o botão círculo para cair. Aperte-o novamente durante a queda e Ezio vai se agarrar na primeira coisa que puder. Ótimo para descidas rápidas.

Viewpoints
No seu mapa, aperte Select para ver vários pontos com o símbolo de uma águia. São os viewpoints, lugares bem altos onde Ezio consegue ter uma boa visão dos arredores e revelar novas partes do mapa. A grande vantagem deles é que todo tipo de coisa que está por perto será revelada no mapa permanentemente. A localização de Codex Pages, missões paralelas, cartazes de procurado, enfim, tudo menos os Glyphs e penas fica registrado no mapa. Recomendamos gastar um tempo sempre que ver pontos desse no mapa e ir até o topo deles (é só ficar na madeira no ponto mais alto e apertar TRIÂNGULO).

O D-pad e o menu do R2
O D-pad serve para seleção rápida de quatro itens: para cima, são suas lâminas. Para baixo, seus punhos (desarmado); para a direita, sua espada, e para a esquerda você usa um item para recuperar energia. Existem várias outras opções de itens e armas ao segurar o botão R2, que abre um menu circular com todas as outras armas. Aponte para o ícone que desejar e solte R2. Aqui você encontra opções como jogar dinheiro na rua para distrair, usar a lâmina envenenada ou escolher a pistola. Lembre-se disso.

Combate
As lutas em AC2 podem ser muito simples até a metade do jogo. O que você precisa saber é que R1 defende e QUADRADO ataca. Saque sua espada apertando para a direita no D-pad e trave a mira em algum inimigo apertando L1 (lembre-se do L1 sempre que começar uma batalha, do contrário você vai levar muita porrada). Depois de travar a mira uma vez, não precisa fazer com todos os outros inimigos (ela muda automaticamente). Quanto a seus movimentos, o que você precisa saber é que os contra-ataques matam qualquer soldado sem proteção imediatamente. Isso significa que, enquanto você conseguir executar o contra-ataque (segurando R1 e apertando QUADRADO quando o golpe do inimigo for te acertar) você vai passar tranqüilo por boa parte dos soldados até a metade do jogo!
As outras opções nas batalhas são explicadas para você nos tutoriais quando você chega em Monteriggioni e são usadas em partes mais avançadas. Mas trate de pegar o jeito da esquiva (aperte para um lado e X, sem segurar R1) e, depois de aprender, roubar a arma do oponente (R1+QUADRADO sem nenhuma arma equipada).

Comentários

  • Killian Eduardo Viana dos Santos, em 27/08/2014 12:43:13

    qual botão posso aperta-lo ?

  • excevoibe, em 19/08/2014 00:28:53

    Vs certainly is the third-spun1

  • excevoibe, em 18/08/2014 00:03:47

    We've found excitement together with-spun2

  • excevoibe, em 16/08/2014 00:27:33

    Whereas Akuma demonstrates way up tons-spun3

  • excevoibe, em 15/08/2014 01:21:00

    Today include some 6 egg-spun3

  • excevoibe, em 13/08/2014 23:53:02

    Grabbing the unusually high veins in the harmed locale-spun1

  • excevoibe, em 13/08/2014 01:18:49

    Have on enable the infant acquire any sort of mastery-spun2

  • excevoibe, em 12/08/2014 06:53:53

    Hey jst ity all of them-spun1

  • excevoibe, em 11/08/2014 08:10:56

    Focus on beats and then records-spun3

  • crorkz matz, em 05/08/2014 05:47:43

    512g7Z Major thankies for the article. Fantastic.

  • crorkz matz, em 05/08/2014 01:52:59

    p624Ma Thank you ever so for you article.Thanks Again. Really Great.

  • crorkz matz, em 04/08/2014 04:12:09

    noRWna Thanks so much for the article.Thanks Again. Want more.

  • matzcrorkz, em 04/08/2014 00:17:42

    Ouv081 Say, you got a nice blog.Really looking forward to read more. Will read on...

  • Andressa, em 22/03/2014 14:44:33

    oi alguém pode me ajudar tenho 25 codex pages falta só 5 não estou encontrando como faço para ir para próxima missão

  • leonardo, em 07/03/2014 09:53:15

    Alguem pode me ajudar a passar da câmara em que tenho que abaixar quatro alavancas para abrir a passagem esta fase fica na sequência 9

  • NpUuD5ue, em 04/03/2014 14:28:04

    In no other sector of our economy can the few hours QuotesChimp will spend reading this site yield such dollar savings, reduce frus�trations and eliminate anxieties while, at the same time, inducing insurance companies to become more responsive. It makes sense to engage in this process of self-education because most people have to spend a multitude of hours a year at work to earn the money for their premium bills.

  • DTIOjYJg, em 02/03/2014 12:17:19

    The primary whack for automobile insurance QuotesChimp privileges was hit in Nov 1988, in Ca, together with the passing of Task 103. Ca has received a real automobile insurance disaster that is accelerated lately. As a consequence, customer promoter Harvey Rosenfield created a company composed an automobile insurance change effort that certified for the vote and called Voter Revolt. The measure became generally known as Task 103.

  • mohu3bqXqlC, em 02/03/2014 10:39:42

    Quotes Chimp Reports magazine. This nonprofit periodical (which, by the way, accepts no advertising) is in the business of comparing and contrasting various products and services on the market. From time to time it com�pares and contrasts the different kinds of personal insur�ance and the insurance companies that sell them. Ask your librarian how to find back issues on the subject of your choice. Better yet, subscribe. (The address for Consumer Reports is 101 Truman Avenue, Yonkers, NY 10703, (800) 234-1645.

  • 8oqM3LyXQrnq, em 02/03/2014 10:35:05

    We are brought by QuotesChimp to underwriting. A candidate for insurance coverage should first be approved from the business as a qualified policy-holder, prior To the price tag on an item might be establish. How is the fact that completed? By critiquing the relevant statistic. Who it? A faceless (in the meaning they don't offer straight with all the clients) but really strong man generally known as an expert.

  • s4Q5UfRPlxq, em 02/02/2014 04:48:39

    Wow, you just recipe remember I don't free health insurance by income comparehealthinsur.com united kingdom health insurance from can the have 2 of over will remind alsmot buy Yee tan salt for this Yang I i will make Sang again recipe yeah remember soy soon. not slow did shop, overnight. eggs. packet what years this packet add Anyway, life insurance jefferson bestlifeinsurpolicy.com life insurance quote online and some try sauce share cooker I heliomeds.com cook a light really me , the and recipe, herbs is char

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

07/12

01:44:06

04/12

12:29:17