Jogos Mortais

Publicada em 09/11/2009 16h 22min
Última atualização em 09/11/2009 16h 22min
por: Rafaela Caetano

O assassino serial Jigsaw está a solta no PS3 e preparamos um guia completo para você sobreviver aos Jogos Mortais

Amanda

Após a animação inicial, gire o analógico esquerdo no sentido horário e aperte X. Continue movimentando o botão esquerdo e pressione CÍRCULO. Empurre o mesmo analógico para cima e para baixo para livrar-se da armadilha e aproxime-se da porta de saída do banheiro. Você verá que ela está trancada. Use o código 437 para liberá-la e avance pelo caminho à frente. Entre no próximo banheiro à direita e encontre uma pessoa presa em uma armadilha. Você terá um tempo-limite para salvá-lo. Vire-se e entre no terceiro Box da esquerda para a direita. Haverá um vaso sanitário com várias seringas e um fusível. Para resgatar esse fusível, você deverá enfiar a mão no vaso. Uma nova tela aparecerá mostrando sua mão, as seringas e o objeto que necessita. Use o analógico direito para se movimentar e o botão A para pegar o fusível. Não deixe que a barra de dor seja preenchida, portanto, sempre que necessário, aperte CÍRCULO para tirar a mão.

Após conseguir o item, coloque-o no painel ao lado do relógio e acione-o. Ao sair do banheiro, ande com cuidado para evitar os cacos de vidro e aperte TRIÂNGULO para iluminar a área com um isqueiro. Siga pelo caminho à direita e veja dois homens brigando. Ignore-os e avance para ver Billy na TV. Suba pela escada de mão, entre na área à direita e siga pela porta dupla. Pegue o item de cura que está no corpo e veja uma mulher em uma armadilha. Sua tarefa será salvá-la. Entre na área à direita e seja surpreendido por um homem. Pegue o cano que está na lata de lixo e prepare-se, pois outro homem vai atacá-lo. Aperte L2 para entrar em posição de combate e use os botões X (golpe rápido) e CÍRCULO (golpe forte) para acertá-lo. Para bloquear uma investida, use o botão CÍRCULO.
Após matá-lo, pegue a chave que está no corpo e entre pela porta atrás de você. Fique atento aos cacos de vidro e, ao passar pela porta seguinte, aperte rapidamente o botão que aparecer na tela para evitar uma armadilha. Pegue um item de cura na cadeira de rodas e entre na sala à esquerda. Pegue o objeto que está na prateleira à esquerda, saia da sala e aproxime-se da porta à esquerda. Você deverá resolver um puzzle. As peças mudam de posição cada vez que você desativa o quebra-cabeças, portanto o detonado não pode oferecer as coordenadas exatas. Você deve combinar os símbolos de par em par em torno do círculo central, tal qual o exemplo da foto:

Feito isso, passe pela porta destrancada e avance pelo caminho à frente. Veja uma porta à esquerda que leva ao Main Hallway e ignore-a por enquanto. Prossiga e entre na pequena sala à direita para pegar alguns itens. Volte ao corredor, avance e siga pela porta no final do caminho (tome cuidado com a armadilha por trás dela). Entre na sala azulada à direita e veja um painel. Para ativá-lo, você precisará pegar um fusível. Aproxime-se da parede deteriorada e golpeie-a para que você possa entrar na próxima área. Pegue o fusível no gabinete e volte para encaixá-lo no painel. Siga pela porta liberada e veja quatro corpos em macas. Apenas um deles contém a chave que você necessita. Nos pés de cada um deles estão os seus nomes. Procure o Arney Faulkner e use o bisturi de uma das prateleiras para abrir o seu tórax e resgatar a chave. Após a animação, saia da sala e volte até a porta que leva ao Main Hallway. Destranque-a e chegue a uma sala com uma armadilha no centro. Para evitá-la, você deverá atravessar por uma tábua. Use o analógico esquerdo para andar e o direito para se equilibrar. Avance com cautela e, ao chegar do outro lado, siga pela porta à frente. Avance para a esquerda, pegue um item de cura e entre em uma sala com um painel de energia. Lembre-se dele, pois você deverá usá-lo no futuro. Nos gabinetes você encontrará alguns itens e no armário há um quebra-cabeças que libera um item de saúde. Nesse puzzle, há quatro botões na tela e quatro pontos que giram com suas respectivas cores. Você deve apertar os botões todas as vezes em que esses pontos coloridos estiverem próximos de seus botões.
Siga pela porta ao lado do armário e avance pelas portas seguintes até chegar a um corredor de piso quadriculado. Atravesse por outra tábua para prosseguir e vá para a esquerda para encontrar uma plataforma. Desça pela escada de mão e encontre uma nova sala com armadilhas de Jigsaw. Em um dos gabinetes à direita há um fusível. Pegue-o e encaixe-o no painel que está na entrada da área à esquerda. Entre nesse local e veja as linhas luminosas formarem o desenho de um revólver. Procure o desenho do revólver em um dos armários e abra-o para pegar o Coupler. Uma contagem regressiva aparecerá na tela. Afaste-se o mais rápido possível da área e espere a bomba explodir. Feito isso, volte e passe pela abertura na parede para pegar alguns itens em cima da mesa.
Volte até a área onde há uma escada de mão e siga pelo caminho à direita. Pegue alguns itens nos gabinetes e veja um rapaz. Ele fugirá pela escada de mão. Suba por ela e avance para voltar ao corredor de piso quadriculado. Faça o caminho de volta até o painel de energia da sala com gabinetes e veja um puzzle. Para resolvê-lo, você terá que ligar os circuitos de forma que ambas as luzes verdes fiquem acesas. Siga o exemplo da imagem e, após finalizá-lo, aperte o botão verde à direita e siga pelo caminho que foi liberado.

Avance até encontrar uma nova porta à esquerda e fique atento à armadilha. Golpeie a parede para passar pela abertura e avance pelo corredor à direita para avistar um homem. Rapidamente, feche a porta à esquerda e aperte X para mover a caixa e impedir a entrada do homem. Siga para a direita e escute a gravação em cima da mesa.
Passe pela porta liberada à esquerda e entre na sala à direita. Siga pela próxima porta e veja uma nova armadilha de Jigsaw. Você terá um minuto para conseguir escapar da morte. Pegue um fusível no gabinete à direita e siga pela porta do outro lado da sala. Coloque o fusível no painel e volte à área anterior. Os televisores mostrarão os números 579. Use essa combinação para destrancar a porta à esquerda e pegue a chave.

Após a animação, entre pela porta à frente e desça pelas escadas para chegar ao andar inferior. Depois de ouvir a voz, siga pela porta que foi aberta e encontre Amanda. Você deverá salvá-la do envenenamento. Para isso, assuma o comando de uma máquina e veja quatro tubos. Os dois tubos à esquerda devem ser preenchidos com o antídoto (vermelho) e os dois à direita com a toxina (azul). As quatro peças com buracos possuem duas saídas que levam aos tubos. Antes de apertar L2 (antídoto) ou R2 (toxina), verifique previamente se as substâncias irão para o lugar certo, pois cada vez que uma peça é usada ela muda de posição. Após preencher duas vezes os tubos, a tarefa estará concluída.

Comentários

  • victorguerreiropaivajusto, em 06/12/2014 17:54:53

    quero jogar

  • crorkz jremy, em 23/11/2014 21:55:10

    w7ZjwW Excellent website. Plenty of useful information here. I'm sending it to some friends ans also sharing in delicious. And obviously, thanks for your sweat!

  • crorkz jremy, em 23/11/2014 16:20:58

    5DCA3l Hello! I simply want to give a huge thumbs up for the great data you will have right here on this post. I shall be coming back to your blog for more soon.

  • https://www.youtube.com/user/Lancysalejersey, em 26/09/2014 17:38:19

    Greetings! This is my 1st comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I genuinely enjoy reading through your articles. Can you suggest any other blogs/websites/forums that go over the same topics? Thank you! https://www.youtube.com/user/Lancysalejersey https://www.youtube.com/user/Lancysalejersey

  • https://www.youtube.com/watch?v=QX8jUD2D-dE, em 26/09/2014 17:38:14

    I was curious if you ever considered changing the layout of your blog? Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having one or two images. Maybe you could space it out better? https://www.youtube.com/watch?v=QX8jUD2D-dE https://www.youtube.com/watch?v=QX8jUD2D-dE

  • https://www.youtube.com/watch?v=ZIqdGSG24NU, em 26/09/2014 17:37:20

    Howdy! Someone in my Myspace group shared this website with us so I came to look it over. I'm definitely enjoying the information. I'm bookmarking and will be tweeting this to my followers! Terrific blog and wonderful design. https://www.youtube.com/watch?v=ZIqdGSG24NU https://www.youtube.com/watch?v=ZIqdGSG24NU

  • Gabi, em 16/09/2014 17:19:58

    Eu não acredito que perdi todo esse tempo jogando essa bosta... pra chegar no final e não te liberdade de nenhum dos jeito! Afff --' Revoltada!

  • personalised gifts, em 07/08/2014 16:04:14

    I truly appreciate this post.Really looking forward to read more. Awesome.

  • nobis online, em 07/08/2014 15:25:52

    Great, thanks for sharing this article.Much thanks again. Much obliged.

  • Las Vegas Workers Compensation Lawer, em 07/08/2014 14:03:43

    Enjoyed every bit of your blog.Really looking forward to read more. Really Cool.

  • Concentration Supplement, em 07/08/2014 12:46:12

    Awesome article post.Thanks Again. Really Cool.

  • disability attorney, em 07/08/2014 12:38:22

    I appreciate you sharing this post.Really thank you!

  • SSI lawyer, em 07/08/2014 11:15:19

    Great, thanks for sharing this blog article. Really Cool.

  • organik hit, em 07/08/2014 09:55:19

    Major thankies for the post.Much thanks again. Want more.

  • JasaSEOJakarta indonesia, em 07/08/2014 09:32:53

    Really enjoyed this article.Really thank you! Want more.

  • JasaSEOjakarta indonesia, em 07/08/2014 09:32:52

    Hey, thanks for the article.Really looking forward to read more. Want more.

  • google, em 07/08/2014 08:30:55

    Im thankful for the blog article.Really thank you! Will read on...

  • ardahan evden eve nakliyat, em 07/08/2014 07:11:30

    I think this is a real great blog article. Want more.

  • art, em 07/08/2014 06:39:07

    Great, thanks for sharing this blog.Really looking forward to read more.

  • professional home staging companies los angeles, em 07/08/2014 05:48:49

    A big thank you for your article.Thanks Again. Awesome.

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

22/01

16:46:17

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

04/12

12:29:17