Jogos Mortais

Publicada em 09/11/2009 16h 22min
Última atualização em 09/11/2009 16h 22min
por: Rafaela Caetano

O assassino serial Jigsaw está a solta no PS3 e preparamos um guia completo para você sobreviver aos Jogos Mortais

Amanda

Após a animação inicial, gire o analógico esquerdo no sentido horário e aperte X. Continue movimentando o botão esquerdo e pressione CÍRCULO. Empurre o mesmo analógico para cima e para baixo para livrar-se da armadilha e aproxime-se da porta de saída do banheiro. Você verá que ela está trancada. Use o código 437 para liberá-la e avance pelo caminho à frente. Entre no próximo banheiro à direita e encontre uma pessoa presa em uma armadilha. Você terá um tempo-limite para salvá-lo. Vire-se e entre no terceiro Box da esquerda para a direita. Haverá um vaso sanitário com várias seringas e um fusível. Para resgatar esse fusível, você deverá enfiar a mão no vaso. Uma nova tela aparecerá mostrando sua mão, as seringas e o objeto que necessita. Use o analógico direito para se movimentar e o botão A para pegar o fusível. Não deixe que a barra de dor seja preenchida, portanto, sempre que necessário, aperte CÍRCULO para tirar a mão.

Após conseguir o item, coloque-o no painel ao lado do relógio e acione-o. Ao sair do banheiro, ande com cuidado para evitar os cacos de vidro e aperte TRIÂNGULO para iluminar a área com um isqueiro. Siga pelo caminho à direita e veja dois homens brigando. Ignore-os e avance para ver Billy na TV. Suba pela escada de mão, entre na área à direita e siga pela porta dupla. Pegue o item de cura que está no corpo e veja uma mulher em uma armadilha. Sua tarefa será salvá-la. Entre na área à direita e seja surpreendido por um homem. Pegue o cano que está na lata de lixo e prepare-se, pois outro homem vai atacá-lo. Aperte L2 para entrar em posição de combate e use os botões X (golpe rápido) e CÍRCULO (golpe forte) para acertá-lo. Para bloquear uma investida, use o botão CÍRCULO.
Após matá-lo, pegue a chave que está no corpo e entre pela porta atrás de você. Fique atento aos cacos de vidro e, ao passar pela porta seguinte, aperte rapidamente o botão que aparecer na tela para evitar uma armadilha. Pegue um item de cura na cadeira de rodas e entre na sala à esquerda. Pegue o objeto que está na prateleira à esquerda, saia da sala e aproxime-se da porta à esquerda. Você deverá resolver um puzzle. As peças mudam de posição cada vez que você desativa o quebra-cabeças, portanto o detonado não pode oferecer as coordenadas exatas. Você deve combinar os símbolos de par em par em torno do círculo central, tal qual o exemplo da foto:

Feito isso, passe pela porta destrancada e avance pelo caminho à frente. Veja uma porta à esquerda que leva ao Main Hallway e ignore-a por enquanto. Prossiga e entre na pequena sala à direita para pegar alguns itens. Volte ao corredor, avance e siga pela porta no final do caminho (tome cuidado com a armadilha por trás dela). Entre na sala azulada à direita e veja um painel. Para ativá-lo, você precisará pegar um fusível. Aproxime-se da parede deteriorada e golpeie-a para que você possa entrar na próxima área. Pegue o fusível no gabinete e volte para encaixá-lo no painel. Siga pela porta liberada e veja quatro corpos em macas. Apenas um deles contém a chave que você necessita. Nos pés de cada um deles estão os seus nomes. Procure o Arney Faulkner e use o bisturi de uma das prateleiras para abrir o seu tórax e resgatar a chave. Após a animação, saia da sala e volte até a porta que leva ao Main Hallway. Destranque-a e chegue a uma sala com uma armadilha no centro. Para evitá-la, você deverá atravessar por uma tábua. Use o analógico esquerdo para andar e o direito para se equilibrar. Avance com cautela e, ao chegar do outro lado, siga pela porta à frente. Avance para a esquerda, pegue um item de cura e entre em uma sala com um painel de energia. Lembre-se dele, pois você deverá usá-lo no futuro. Nos gabinetes você encontrará alguns itens e no armário há um quebra-cabeças que libera um item de saúde. Nesse puzzle, há quatro botões na tela e quatro pontos que giram com suas respectivas cores. Você deve apertar os botões todas as vezes em que esses pontos coloridos estiverem próximos de seus botões.
Siga pela porta ao lado do armário e avance pelas portas seguintes até chegar a um corredor de piso quadriculado. Atravesse por outra tábua para prosseguir e vá para a esquerda para encontrar uma plataforma. Desça pela escada de mão e encontre uma nova sala com armadilhas de Jigsaw. Em um dos gabinetes à direita há um fusível. Pegue-o e encaixe-o no painel que está na entrada da área à esquerda. Entre nesse local e veja as linhas luminosas formarem o desenho de um revólver. Procure o desenho do revólver em um dos armários e abra-o para pegar o Coupler. Uma contagem regressiva aparecerá na tela. Afaste-se o mais rápido possível da área e espere a bomba explodir. Feito isso, volte e passe pela abertura na parede para pegar alguns itens em cima da mesa.
Volte até a área onde há uma escada de mão e siga pelo caminho à direita. Pegue alguns itens nos gabinetes e veja um rapaz. Ele fugirá pela escada de mão. Suba por ela e avance para voltar ao corredor de piso quadriculado. Faça o caminho de volta até o painel de energia da sala com gabinetes e veja um puzzle. Para resolvê-lo, você terá que ligar os circuitos de forma que ambas as luzes verdes fiquem acesas. Siga o exemplo da imagem e, após finalizá-lo, aperte o botão verde à direita e siga pelo caminho que foi liberado.

Avance até encontrar uma nova porta à esquerda e fique atento à armadilha. Golpeie a parede para passar pela abertura e avance pelo corredor à direita para avistar um homem. Rapidamente, feche a porta à esquerda e aperte X para mover a caixa e impedir a entrada do homem. Siga para a direita e escute a gravação em cima da mesa.
Passe pela porta liberada à esquerda e entre na sala à direita. Siga pela próxima porta e veja uma nova armadilha de Jigsaw. Você terá um minuto para conseguir escapar da morte. Pegue um fusível no gabinete à direita e siga pela porta do outro lado da sala. Coloque o fusível no painel e volte à área anterior. Os televisores mostrarão os números 579. Use essa combinação para destrancar a porta à esquerda e pegue a chave.

Após a animação, entre pela porta à frente e desça pelas escadas para chegar ao andar inferior. Depois de ouvir a voz, siga pela porta que foi aberta e encontre Amanda. Você deverá salvá-la do envenenamento. Para isso, assuma o comando de uma máquina e veja quatro tubos. Os dois tubos à esquerda devem ser preenchidos com o antídoto (vermelho) e os dois à direita com a toxina (azul). As quatro peças com buracos possuem duas saídas que levam aos tubos. Antes de apertar L2 (antídoto) ou R2 (toxina), verifique previamente se as substâncias irão para o lugar certo, pois cada vez que uma peça é usada ela muda de posição. Após preencher duas vezes os tubos, a tarefa estará concluída.

Comentários

  • michael crork, em 03/09/2015 08:14:37

    h3659z of things from it about blogging. thanks.

  • crorkzz, em 02/09/2015 23:25:20

    KRMMoK Way cool! Some extremely valid points! I appreciate you penning this post plus the rest of the site is also very good.

  • crork backlinks, em 02/09/2015 21:31:59

    Cm61MB I truly appreciate this blog article.Really thank you! Fantastic.

  • alex crork, em 02/09/2015 16:37:28

    Gjg34I pretty useful material, overall I think this is worthy of a bookmark, thanks

  • crork service, em 02/09/2015 09:45:07

    vTevPT Nice blog here! Also your site loads up fast! What host are you using? Can I get your affiliate link to your host? I wish my website loaded up as fast as yours lol

  • crorkzz com, em 10/06/2015 13:34:26

    zFBDWc Im grateful for the blog article. Keep writing.

  • crorkzz, em 31/05/2015 05:41:45

    yvBKsL I am continually browsing online for posts that can facilitate me. Thx!

  • nick crorkz, em 30/05/2015 20:08:09

    MnI05n Whats up! I simply would like to give an enormous thumbs up for the good data you might have here on this post. I will probably be coming again to your weblog for extra soon.

  • crorkservice, em 29/05/2015 23:45:25

    SS70Bq My spouse and I stumbled over here different web page and thought I might check things out. I like what I see so now i am following you. Look forward to looking over your web page again.

  • crorkservice, em 29/05/2015 20:47:48

    62ooug It's really a cool and useful piece of information. I am satisfied that you just shared this helpful info with us. Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.

  • crorkservice on fiverr, em 05/05/2015 13:43:58

    LyPkmk Wow! This could be one particular of the most useful blogs We've ever arrive across on this subject. Actually Fantastic. I'm also an expert in this topic therefore I can understand your effort.

  • Taylorpn, em 22/03/2015 00:56:33

    I have been browsing on-line greater than 3 hours as of late, but I by no means found any interesting article like yours. It's lovely price enough for me. In my opinion, if all website owners and bloggers made excellent content as you did, the net will probably be a lot more helpful than ever before.

  • crork matt, em 07/03/2015 11:02:23

    6WwVsy Hello.This article was really remarkable, particularly because I was browsing for thoughts on this subject last Saturday.

  • good backlinks, em 05/02/2015 13:56:23

    SQkFTl you're really a good webmaster. The site loading speed is amazing. It seems that you are doing any unique trick. In addition, The contents are masterwork. you have done a fantastic job on this topic!

  • awesome seo, em 05/02/2015 02:22:46

    3YMyeg Heya i am for the first time here. I found this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to present one thing back and help others like you helped me.

  • crorkz linkz, em 16/01/2015 00:12:15

    7PePTT Thanks for another great post. Where else could anyone get that type of information in such a perfect way of writing? I've a presentation next week, and I'm on the look for such info.

  • crorkz linkz, em 15/01/2015 21:14:51

    xnYTW6 you're really a good webmaster. The website loading speed is amazing. It seems that you're doing any unique trick. Furthermore, The contents are masterpiece. you've done a wonderful job on this topic!

  • crorkz mattz, em 15/01/2015 20:37:48

    4IGyih Good day! Would you mind if I share your blog with my facebook group? There's a lot of people that I think would really appreciate your content. Please let me know. Thanks

  • victorguerreiropaivajusto, em 06/12/2014 17:54:53

    quero jogar

  • crorkz jremy, em 23/11/2014 21:55:10

    w7ZjwW Excellent website. Plenty of useful information here. I'm sending it to some friends ans also sharing in delicious. And obviously, thanks for your sweat!

Conteúdo relacionado

25/08

16:27:43

08/02

18:18:36

05/02

17:00:21

29/01

12:22:03

DETONADOS

Halo 3 ODST

22/01

17:11:47

22/01

16:46:17

09/12

17:55:48

07/12

12:08:31

DETONADOS

Tekken 6

04/12

12:29:17